NOTÍCIAS

Tendência: candy colors inspiram lançamentos em arquitetura e decoração

Publicado em

23/6/2022

Ceusa e Duratex apresentam produtos inspirados na versátil paleta de cores "açucarada"

As candy colors estão cada vez mais em evidência. A clássica cartela voltou aos holofotes e trouxe consigo um senso de minimalismo e nostalgia. Entre as marcas que se apossaram do conceito de cores "açucaradas", está a Ceusa, que criou a coleção "Aurora", com um degradê de candy colors. O efeito doce evoca pelos tons é reforçado pela textura suave, obtida com a aplicação de uma matéria-prima especial na superfície do porcelanato, reforçando a aura futurista da peça.

Além do rosa millenial, os revestimentos mesclam o azul serenity e o amarelo claro. Em formato 20x20 cm, os produtos combinam com os mais diversos projetos para adicionar personalidade ao ambiente. Com uma textura suave, podem ser aplicados tanto em piso quanto paredes.

Debruçada no conceito Pulse, a "pulsação do novo viver", a Ceusa apresenta 24 novas coleções em 2022. Com a provocação “A Sua Casa Veste o Que?”, os produtos surgem a partir de ideais que unem o passado ao futuro, abraçando todas as manifestações maximalistas para facilitar a livre combinação entre os elementos da decoração.

As cores também estão na madeira

Os tons coloridos e suaves também estão presentes no portfólio da Duratex, considerada a maior produtora de painéis de madeira industrializada do Hemisfério Sul. É o caso do Mint, padrão unicolor da linha Essencial. Com acabamento acetinado e tom verde claro, o painel inspira a proximidade com a natureza e pode ser aplicado no revestimento de paredes internas e forros, assim como na marcenaria de mobiliários.

Já o Azul Astral, da linha Velluto, remete a boas energias. O toque acinzentado deste padrão torna o azul do produto mais equilibrado e contemporâneo, possibilitando diversas aplicações e favorecendo as composições com outros materiais.

Clique nas imagens para ampliar
FIQUE INFORMADO

Últimas Notícias

April 4, 2024
A Expo Revestir 2025 já tem data e local confirmados!
Ver notícia
March 26, 2024
O último dia de fórum reservou uma programação especial com palestrantes internacionais
Ver notícia
March 25, 2024
Expo Revestir: 22ª edição consolida sucesso de público altamente qualificado
Ver notícia
March 22, 2024
Sucesso na Expo Revestir 2024: tendências, negócios e lançamentos exclusivos!
Ver notícia

Promovido por

Anfacer

Evento Conjunto

Forum Internacional de Arquitetura e Design

Evento Simultâneo

Forum Internacional de Arquitetura e Design

Organização

Nurnberg Messe

Agência Oficial

Via HG Turismo

Transportadora Oficial

Via HG Turismo