Embaixada Digital

Sob o comando de Ale Olivastro, especialista em marketing de influência, a Conteúdo_ apresenta a Embaixada Digital Expo Revestir. Trata-se de um formato inovador, em ações que reúnem influenciadores especializados em arquitetura e design, que geram conteúdo exclusivo do evento para seus canais e para as redes sociais oficiais da feira.

Danielle Martins
daniellemartins.arq
A Dani é arquiteta e urbanista formada pela UFRGS e pós graduada em arquitetura comercial pela Unisinos, já participou de mais de 250 projetos e execuções durante a carreira. Sua carreira é marcada pelos projetos coloridos e contemporâneos, que, além dos clientes, atraem um público de arquitetos e admiradores através das redes sociais.
Duda Senna
dudasennaarquitetura
Desde 2014, Duda Senna está à frente do escritório de arquitetura e interiores que leva o seu nome, localizado nos Jardins, em São Paulo. Com atuação e reconhecimento nacional e internacional, Duda desenvolve trabalhos autorais, residenciais e comerciais, que se destacam pelo uso característico de cores, texturas e marcenaria, respeitando a personalidade de cada cliente. Formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2011, Duda passou uma temporada em Florença, a capital mundial do design, antes de abrir o seu escritório, que conta hoje com uma equipe de 16 profissionais.
Dudi Duarte
dudiduarte
Dudi Duarte, é arquiteta, empresária, influenciadora digital e mentora de muitos arquitetos pelo Brasil afora. Seu lema principal é levar gestão empresarial para os escritórios de arquitetura e transformá-los em empresas rentáveis e saudáveis, lutando sempre pela valorização da classe dos arquitetos e designers. Com muito bom humor, ela é uma das maiores referências de influenciadoras do país e conquistou uma legião de fãs não só pelo seu jeito irreverente e autêntico de fazer conteúdos no instagram, como pela qualidade e elegância de seus projetos, além de seus clientes celebridades e projetos em 8 países.
Julia Mistilides
purarq
Júlia Mistilides, 27 anos, arquiteta e urbanista por formação e apaixonada por design de interiores, além de trabalhar na área, traz inspirações, referências e novidades por meio do insta @purarq desde 2017. Iniciou no YouTube há pouco compartilhando sua construção e seus trabalhos.
Lilian Santos
revestindoacasa
Com grande experiência em revestimentos, a designer de interiores Lilian Santos compartilha dicas especialmente voltadas à escolha de acabamentos. Além de produzir conteúdo para o seu site, ela é criadora da Escola do Acabamento e colunista da Casa Vogue.
Luana Campos
arquitetura.interiores
Luana Campos, arquiteta formada pela Universidade Paranaense, pós graduada em Projeto Arquitetônico pela Universidade Estadual de Londrina. Atua na área de projetos de interiores residenciais há 6 anos e possui projetos em várias cidades do Brasil.
Matheus Gervasio
matheusgervasioarq
Graduado em Administração e Arquitetura, Matheus encontrou a fusão perfeita entre a gestão estratégica e a criatividade arquitetônica. Como influenciador digital, compartilha suas descobertas e insights sobre o dinâmico mercado da arquitetura e construção. Apaixonado por desvendar curiosidades inerentes a este mercado, impulsiona seu compromisso em explorar novas tendências, técnicas inovadoras e projetos visionários. Não apenas enxerga a arquitetura como uma arte, mas também como um campo vasto em constante evolução, em que cada detalhe revela uma história fascinante.
Nelma e Sidnei
casalaobra
Tudo começou com o blog Casal À Obra, onde Nelma e Sidnei compartilham dicas práticas para quem, assim como eles, é apaixonado por arquitetura e construção. No Instagram, a dupla mostra seu dia a dia diretamente das obras, ideias de reformas e soluções que prezam pela qualidade de vida nos ambientes.
Rafaela Grasnof
loft.7arquitetura
A LOFT 7 ARQUITETURA é um escritório voltado para Design de Interiores que tem como premissa essencial a busca por projetos que proponham integração entre o ambiente construído e as caracteristicas de cada Cliente. A busca pelo bem estar, criando ambientes de encontro e a interpretação do contexto com o uso de materiais naturais, que são elementos explorados por nossos projetos! Rafaella Grasnoff é a Arquiteta a frente do escritório, com um estilo jovial e moderno está sempre em busca de inovações e idealiza sensações agradáveis em cada ambiente desenvolvido!
Renzo Cerqueira
renzocerqueira
Arquiteto pós-graduado em Construções Sustentáveis, Renzo Cerqueira revela um pouco de sua rotina profissional no perfil que leva seu nome. Presença confirmada em mostras do segmento, possui projetos assinados em todo o Brasil.
Tatiane Malta
tatimaltta
Se denomina Arquiteta & Urbanista & Creator, Tatiane Malta é formada desde 2018 pela UFRRJ, com graduação sanduíche na Universitá Roma Tre em Roma, Itália. Além de atuar na área desde então com projetos autorais, é conhecida nas redes sociais por abordar de maneira autêntica a rotina de uma Arquiteta e apresentar soluções fáceis de serem aplicadas nos lares de seus seguidores.
LOCALIZAÇÃO

Pavilhão São Paulo Expo

São Paulo Expo
Rod. dos Imigrantes, km 1,5
Vila Água Funda, CEP: 04329-900
São Paulo - SP/ Brasil

Promovido por

Anfacer

Evento Conjunto

Forum Internacional de Arquitetura e Design

Evento Simultâneo

Forum Internacional de Arquitetura e Design

Organização

Nurnberg Messe

Agência Oficial

Via HG Turismo

Transportadora Oficial

Via HG Turismo