Quem somos

Expo Revestir 2024: negócios e conexões que impulsionam a cadeia da construção civil

Com trajetória de mais de 20 anos e consolidada entre as três maiores feiras do segmento no mundo, a Expo Revestir é o principal ponto de encontro dos profissionais de revendas, construtoras, arquitetura e design de interiores.

Maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina, a próxima edição da Expo Revestir acontece de 19 a 22 de março de 2024, no pavilhão São Paulo Expo, como o primeiro grande evento de negócios do calendário nacional da construção.

Com espaço de 65 mil metros quadrados, o evento reunirá público profissional altamente qualificado em torno das principais tendências e inovações repletas de design, tecnologia e sustentabilidade.

Credenciamento

Business Days e Creative Day

A Expo Revestir 2024 vai dedicar os três primeiros dias - 19, 20 e 21 de março aos negócios em sua essência (Business Days), oferecendo atendimento personalizado para quem deseja estreitar relações comerciais, fechar negócios e contratos e ampliar networking com fabricantes. Já o Creative Day, 22 de março, será focado na imersão em tendências e conteúdos voltados para o público que quer se atualizar e conhecer, em primeira-mão, os mais recentes lançamentos para o mercado.

Credenciamento

Quem promove?

A Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres (Anfacer) é a promotora da Expo Revestir. A entidade trabalha há 40 anos representando institucionalmente a indústria brasileira de cerâmica e promove o seu desenvolvimento, competitividade e a ampliação de mercado para seus produtos.

A entidade possui um conselho administrativo de grande representatividade, com os principais empresários do segmento, que auxiliam e incentivam a busca continua da qualidade dos produtos, do uso de tecnologia de ponta e do posicionamento do mercado nacional em conformidade com todas as normas internacionais.

Não à toa, o Brasil é hoje um dos principais protagonistas mundiais de revestimentos cerâmicos, sendo o terceiro maior produtor e  consumidor do mundo, com exportação para mais de 110 países.

Credenciamento
LOCALIZAÇÃO

Pavilhão São Paulo Expo

São Paulo Expo
Rod. dos Imigrantes, km 1,5
Vila Água Funda, CEP: 04329-900
São Paulo - SP/ Brasil

Promovido por

Anfacer

Evento Conjunto

Forum Internacional de Arquitetura e Design

Evento Simultâneo

Forum Internacional de Arquitetura e Design

Organização

Nurnberg Messe

Agência Oficial

Via HG Turismo

Transportadora Oficial

Via HG Turismo