NOTÍCIAS

Expo Revestir: 20 anos de sucesso

Publicado em

3/12/2021

Primeiro grande evento de negócios para o setor, a EXPO REVESTIR 2022 celebra duas décadas e marcará o reencontro presencial e a grande retomada dos negócios

2022 marca o ano de celebração de 20 anos de história da maior feira de acabamentos da América Latina. O evento, que teve sua primeira edição realizada em 2003 ocupando a área de quase três pavilhões, hoje ocupa a totalidade dos sete pavilhões do Transamérica Expo Center, local onde foram realizadas todas as suas edições.

A grande novidade para 2022, que acontece de 8 a 11 de março, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, é o formato híbrido: digital e presencial.

Mais que a celebração de duas décadas, promovendo negócios, parcerias e o desenvolvimento do setor, nacional e internacionalmente, os 20 anos de história da EXPO REVESTIR serão marcados pela grande retomada dos encontros presenciais.

“O evento será a oportunidade para o reencontro do setor e, certamente, será propulsor de negócios ao longo do ano”, afirma Benjamin Ferreira Neto, Presidente do Conselho de Administração da Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres (ANFACER). “A EXPO REVESTIR é o resultado de um projeto do setor cerâmico nacional, que nasceu há 20 anos, com o objetivo de criar um ambiente adequado para a geração de negócios. Ao longo dos anos, o evento cresceu e consolidou-se como o mais importante no segmento de revestimentos e acabamentos da América Latina e um dos principais do mundo para a construção civil”, destaca Ferreira Neto.

Novidades para 2022

Para comemorar a edição histórica de 20 anos, a EXPO REVESTIR reunirá duas experiências bem-sucedidas, digital e presencial, para tornar a feira cada vez mais democrática. Com esse formato, rompe fronteiras ao levar as tendências e os lançamentos dos expositores para os quatro cantos do mundo.

“Será uma edição memorável. Vamos celebrar juntos a retomada dos reencontros, do networking e das parcerias. Ao conectar os universos físico e digital, aumentamos o alcance e as possibilidades de negócios, além de estreitar o contato com o mercado, os revendedores, os especificadores e todos que fazem parte da cadeia produtiva da construção”, afirma Maurício Borges, CEO da EXPO REVESTIR e do FIAC.

Com capacidade máxima de expositores atingida, a 20ª edição vai apresentar, durante os quatro dias de realização, inspirações, novidades e tendências em cerâmicas, louças sanitárias, metais para cozinha e banheiro, rochas ornamentais, mosaicos, madeiras, laminados, cimentícios e vítreos. Também, prepara sua tradicional maratona de conhecimento, com verdadeiras imersões no que há de mais atual em tendências e inovações.

“Temos muito orgulho da nossa história e seguimos com o mesmo entusiasmo e motivação. Nestes 20 anos nós crescemos como feira de negócios, como evento de conteúdo e nessa caminhada contamos com a parceria de longa data do Transamérica Expo Center. Somos muito gratos por este local ter sido a casa da EXPO REVESTIR por tantos anos”, destaca André Soares, CFO da EXPO REVESTIR e do FIAC.


Fórum Internacional de Arquitetura, Design e Construção - FIAC (100% digital)

O FÓRUM INTERNACIONAL DE ARQUITETURA, DESIGN E CONSTRUÇÃO (FIAC) permanece 100% digital, como aconteceu na última edição do evento. Palestrantes nacionais e internacionais de alta relevância no universo da arquitetura e do design se intercalam em programas e temas dirigidos a arquitetos, designers de interiores e revendedores. Juntos, apresentarão como está a realidade global, diante dos novos desafios que o mundo enfrenta.

SERVIÇO

EXPO REVESTIR 20 ANOS
8–11 de Março de 2022
10h às 19h

Transamérica Expo Center
Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 38
Santo Amaro, São Paulo - SP, Brasil

EVENTO CONJUNTO
FÓRUM INTERNACIONAL DE ARQUITETURA, DESIGN E CONSTRUÇÃO (FIAC)

A EXPO REVESTIR é promovida pela ANFACER (Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres).  


Facebook

Instagram

Site

Expo Revestir 20 Anos.
Inovar é a nossa vocação!

Clique nas imagens para ampliar
FIQUE INFORMADO

Últimas Notícias

April 4, 2024
A Expo Revestir 2025 já tem data e local confirmados!
Ver notícia
March 26, 2024
O último dia de fórum reservou uma programação especial com palestrantes internacionais
Ver notícia
March 25, 2024
Expo Revestir: 22ª edição consolida sucesso de público altamente qualificado
Ver notícia
March 22, 2024
Sucesso na Expo Revestir 2024: tendências, negócios e lançamentos exclusivos!
Ver notícia

Promovido por

Anfacer

Evento Conjunto

Forum Internacional de Arquitetura e Design

Evento Simultâneo

Forum Internacional de Arquitetura e Design

Organização

Nurnberg Messe

Agência Oficial

Via HG Turismo

Transportadora Oficial

Via HG Turismo