Notícias

NOTÍCIAS

Eliane apresenta em NY peça assinada por Zanini de Zanine

Publicado em

13/5/2022

A Eliane marca presença na Casa Brasil Nova York 2022, que ocorre até 25 de maio na cidade norte-americana. O evento, realizado pela Apex-Brasil, convida os visitantes a mergulharem em uma atmosfera repleta de elementos sensoriais, que expandem o universo simbólico do Brasil para além dos clichês. Seguindo o tema “Brasil in Natura, Terra Adentro”, a marca expõe o azulejo Esfera Verde, assinado pelo artista Zanini de Zanine, acrescentando um toque de cor, textura e singularidade ao espaço.

“Queremos promover a marca Brasil de forma que cada objeto exposto carregue em si um branding de brasilidade, que seja percebido e valorizado pelo mercado internacional. Dessa forma, apresentaremos peças que representam a diversidade através da nossa variedade de matérias-primas, paisagens e culturas essencialmente brasileiras. Além disso, abriremos espaço para novas tecnologias e novos materiais na forma de designs voltados para a construção de um país mais moderno, sustentável e socialmente justo”, explica Natasha Schlobach, curadora da mostra. 

Parte da coleção Studio Zanini, o produto "Esfera Verde" se apropria do efeito tridimensional e de um marcante tom esverdeado. O ponto central do azulejo é a forma arredondada, que garante conforto visual e tátil, além de harmonizar com volumes e relevos, incorporando a atmosfera densa e rica das florestas brasileiras aos espaços onde é inserido.

Clique nas imagens para ampliar

Promovido por

Anfacer

Evento Conjunto

Forum Internacional de Arquitetura e Design

Organização

Nurnberg Messe

Transportadora Aérea Oficial

Latam

Agência Oficial

Via HG Turismo

Patrocinador

Coral