NOTÍCIAS

Deca eleva a experiência do bem viver na Expo Revestir 2021

Publicado em

19/3/2021

As linhas apresentadas pela marca redefinem a estética das bancadas de banheiro ao unir tecnologia e design pensados para uma vivência mais segura e prática, que desperte os sentidos e as emoções nos ambientes de refúgio e convívio.

A marca traz lançamentos, como os metais Deca Touchless, que apresentam 26 produtos que exploram linhas renomadas, cores e texturas e misturam inovação  tecnológica e estilo.

As peças têm acionamento inteligente, com liberação de fluxo condicionado  apenas a aproximação em qualquer ponto, sem a necessidade de toque. A tecnologia agora também estará disponível em linhas assinadas por grandes nomes do design e  da arquitetura nacionais.

Imaginando o banheiro de 2030, o designer Jader Almeida desenvolveu  uma proposta que mistura elementos do passado, presente e futuro. A Torneira de bica alta para lavatório utiliza formas leves que equilibram elementos na representação da sofisticação. O  acabamento Black Matte valoriza a concepção do desenho atemporal.

Assinada pelo renomado arquiteto Ricardo Bello Dias, a linha Orbe, tem design único e combina a autêntica textura Planet, com a  tecnologia de acionamento por aproximação. As versões contam com os acabamentos nas cores  Black Matte, Gold Matte (somente na versão lisa) e Corten.  

Já as linhas Tube, Unic, Dream e Curve, nas versões bica alta e baixa, estão disponíveis nos  acabamentos Cromado, Red Gold, Black Noir (somente torneira Tube) e Black Matte.

Clique nas imagens para ampliar
FIQUE INFORMADO

Últimas Notícias

March 26, 2024
O último dia de fórum reservou uma programação especial com palestrantes internacionais
Ver notícia
March 25, 2024
Expo Revestir: 22ª edição consolida sucesso de público altamente qualificado
Ver notícia
March 22, 2024
Sucesso na Expo Revestir 2024: tendências, negócios e lançamentos exclusivos!
Ver notícia
March 22, 2024
Central do Assentador Cerâmico lança plataforma EAD
Ver notícia

Promovido por

Anfacer

Evento Conjunto

Forum Internacional de Arquitetura e Design

Evento Simultâneo

Forum Internacional de Arquitetura e Design

Organização

Nurnberg Messe

Agência Oficial

Via HG Turismo

Transportadora Oficial

Via HG Turismo