Itália
Estados Unidos

Edward van Vliet

Designer
22 de março, às 14h30

Sobre

Edward van Vliet é um dos designers mais celebrados da atualidade por sua característica versátil de transitar de forma pura e original pelas várias vertentes do mundo criativo.

Designer de Interiores e de produtos, multifacetado, Van Vliet já criou linhas de frascos de perfumes, sofás, poltronas e luminárias, entre tantas invenções do seu vasto portfólio para marcas como Moroso, Baccarat, Bisazza, L’Oreal, Moooi, entre outros.  

A espinha dorsal do seu trabalho, no entanto, é conectar identidade, conceitos e atmosferas, seja para quem desfrutará seus ambientes momentaneamente, em casos de hotéis e empresas, ou mesmo casas e apartamentos cobertos de aconchego e espalhados ao redor do mundo.

O cerne da sua linha de pensamento está em originar uma conexão direta, pessoal e intrínseca com cada criação, sempre alinhavada pela delicada combinação de diferentes materiais que, inevitavelmente, reverberam em luzes, cores, texturas e dimensões. O resultado é uma abordagem visionária e conceitos distintos intimamente ligados à cultura e aos detalhes, transcendendo as fronteiras estéticas.

Galeria

Sem itens.

Realização

Patrocínio

Apoio

Organização

Crendencie-se!

CREDENCIAR AGORA