Lorenzetti ganha prêmio Megafone de Ouro por seu estande na Expo Revestir
18/8/2025
Reconhecimento valoriza experiência imersiva, inovação e parceria estratégica que marcaram presença da marca na feira.

A Lorenzetti foi premiada com o Megafone de Ouro no Prêmio Live 2025, na categoria "Atendimento em Feiras de Negócios", pelo estande apresentado na Expo Revestir 2025. A premiação reconhece as marcas que se destacam na criação de experiências relevantes e memoráveis. A entrega do prêmio ocorreu, em 31 de julho, em São Paulo.
Assinado pela agência TSBetc, o estande da empresa na feira destacou-se pelo design funcional, o atendimento consultivo e pela apresentação de lançamentos voltados ao conforto, inovação e sustentabilidade. A experiência imersiva oferecida ao público foi um dos diferenciais que conquistou o júri do Prêmio Live. "O reconhecimento reforça nosso compromisso com a excelência no relacionamento com o público, seja no ponto de venda, nas mídias ou em eventos. A Expo Revestir é um dos momentos mais importantes do ano para nós e buscamos oferecer uma experiência que fosse acolhedora, informativa e inspiradora para todos os visitantes do estande", afirma Paulo Galina, gerente de Marketing da Lorenzetti.
Renato Amaral, CEO da TSBetc, observa que assinar três estandes consecutivos da companhia - Expo Revestir, Feicon e Construsul - é a prova da força de uma parceria construída com propósito, confiança e alinhamento estratégico. "Cada projeto trouxe desafios únicos, novas soluções e um mesmo compromisso: transformar objetivos de marca em experiências relevantes e coerentes para o público. Essa consistência é resultado de entendimento profundo e cuidado em cada detalhe. Quando tudo isso acontece, o reconhecimento vem. A conquista do Megafone de Ouro é prova disso. Que venham novos projetos dessa parceria", comemora Amaral.
A Zion Seal Consultoria foi a responsável pela organização do Prêmio Live e a votação foi on-line por meio do site oficial do evento. Ao todo, foram computados mais de 100 mil votos de profissionais da indústria.
Texto: Redação Revista Anamaco
Veja o artigo original aqui
Últimas Notícias
