NOTÍCIAS

Cubas Slim Deca: lançamentos promovem união entre design, estética e tecnologia

Publicado em

6/6/2022

Deca apresenta novo portfólio de Cubas Slim com avanços tecnológicos e estéticos

A Deca lançou novos produtos em seu portfólio de Cubas Slim, com designs mais harmoniosos e delicados para espaços de autocuidado e higienização, somados a tecnologias para proporcionar melhores experiências.

Com bordas finas e a mesma resistência das cubas tradicionais, o lançamento acima oferece escoamento ideal, devido à angulação de 5º no fundo da cuba. Em sua estrutura, uma base externa flutuante para instalação da louça oferece melhor acabamento, não deixando o silicone para fixação aparente.

Pensando ainda na praticidade, versões com deck interno para metais evitam a molhadeira durante o uso. Algumas delas ainda fogem da versão tradicional, apresentando deck lateral.

Além disso, a tecnologia exclusiva Smart Block dá fim ao inconveniente causado pelo entupimento do ralo com fios de cabelo ou barba, tornando fácil a remoção e limpeza dos resíduos, devido ao componente retentor de sujeira. A linha conta também com versões de válvula oculta, onde o escoamento fica imperceptível ao olhar.

Dentre as novidades, a aplicação do Protekto (esmalte antibacteriano) em louças, se apresenta como mais uma inovação no segmento, disponível exclusivamente nas versões brancas da linha Slim. O novo portifólio de cubas de apoio traz quatro medidas: 30, 40, 50 e 60 cm. Também há quatro formatos: redondo, quadrado, oval e retangular, atendendo a diferentes perfis de projetos.

Outro destaque é a variação de tonalidades: Branco, Ébano Fosco, Marrom Fosco e Pistache. Barbante e Sálvia são duas novas cores que passam a integrar o portfólio da marca com este lançamento. Para ampliar as possibilidades de composição com as linhas de metais Deca, cada cuba acompanha tampo para válvula de escoamento no mesmo formato e cor da cuba.

Clique nas imagens para ampliar
FIQUE INFORMADO

Últimas Notícias

April 4, 2024
A Expo Revestir 2025 já tem data e local confirmados!
Ver notícia
March 26, 2024
O último dia de fórum reservou uma programação especial com palestrantes internacionais
Ver notícia
March 25, 2024
Expo Revestir: 22ª edição consolida sucesso de público altamente qualificado
Ver notícia
March 22, 2024
Sucesso na Expo Revestir 2024: tendências, negócios e lançamentos exclusivos!
Ver notícia

Promovido por

Anfacer

Evento Conjunto

Forum Internacional de Arquitetura e Design

Evento Simultâneo

Forum Internacional de Arquitetura e Design

Organização

Nurnberg Messe

Agência Oficial

Via HG Turismo

Transportadora Oficial

Via HG Turismo