NOTÍCIAS

La Fonte explora minimalismo brasileiro em lançamentos na Expo Revestir 2024

Publicado em

7/3/2024

Com design atemporal e diversidade de acabamentos, a marca que está há mais de 100 anos no mercado apresenta coleções de puxadores, maçanetas e dobradiças de alto padrão

Inovação e refinamento, os lançamentos da La Fonte para a Expo Revestir 2024 - maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina - combinam qualidade e design singular em coleções de fechaduras, puxadores de alto-padrão e acessórios . Referência no mercado de ferragens, a marca explorou o minimalismo brasileiro em diferentes tipos de acabamento para criar linhas atemporais e personalizáveis que agregam estilo, conforto e segurança a diferentes projetos arquitetônicos.

Para o evento, que acontece entre os dias 19 e 24 de março em São Paulo, a empresa apresentará a linha de Puxadores Texture, as Fechaduras Domus e Dobradiças Invisíveis. As coleções destacam-se pelo design singular, alta qualidade e materiais que primam pelo conforto e segurança. Além disso, o verdadeiro esplendor revela-se na possibilidade de que os clientes personalizem as linhas, criando composições únicas para projetos únicos, transcendendo as expectativas.

Dentro da linha de puxadores, a coleção Texture agrega opções diversas para a personalização, desde formatos e tamanhos até uma paleta rica e diversificada de cores e acabamentos. Inspirada na estética minimalista, o design autoral da La Fonte se encaixa perfeitamente em projetos clássicos e contemporâneos, se adequando a uma diversidade de estilos arquitetônicos sem perder a elegância.

Já a nova linha de maçanetas, denominada ‘Domus’, transcende as fronteiras da mera funcionalidade, e aposta na arte para evidenciar o afeto e o acolhimento. Nos inspiramos nas emoções que são a essência do lar, cada curva foi meticulosamente projetada e cada detalhe foi cuidadosamente esculpido como uma expressão artística que evoca uma sensação de acolhimento e conexão emocional com os espaços que, com afeto, chamamos de lar.

Outros destaques serão a dobradiça invisível 590 que permite que uma porta seja instalada sem que a dobradiça seja visível quando a porta está fechada, o que. proporciona um visual mais limpo e estético. A La Fonte ainda apresentará no estande a mola hidráulica 5234 embutida, um mecanismo que controla o movimento, proporcionando fechamento suave e controlado, instalada dentro da estrutura da porta que oferece funcionalidade sem comprometer a estética externa.

Com propostas visionárias para 2024, a La Fonte estará com um estande (A130) repleto de novidades para arquitetos e designers de interiores explorarem o universo de singularidade e personalização das ferragens de alto padrão. Com compromisso com a qualidade e excelência na entrega de inovações para o mercado há mais de 100 anos, a empresa conta com um portfólio completo de soluções de alto-padrão.

Para mais informações sobre fechaduras, acesse: www.lafonte.com.br

Sobre a La Fonte

La Fonte, uma marca do Grupo ASSA ABLOY, criado em 1994. A ASSA ABLOY é líder mundial em soluções de acesso, com mais de 400 empresas subsidiárias em 70 países! No Brasil, existe desde 2001 e tem as marcas nacionais de grande qualidade e prestígio entre os brasileiros: La Fonte, Papaiz, Silvana, Udinese, ASSA ABLOY, Portas Especiais, ASSA ABLOY Controle de Acesso e Control iD.

Clique nas imagens para ampliar
FIQUE INFORMADO

Últimas Notícias

April 4, 2024
A Expo Revestir 2025 já tem data e local confirmados!
Ver notícia
March 26, 2024
O último dia de fórum reservou uma programação especial com palestrantes internacionais
Ver notícia
March 25, 2024
Expo Revestir: 22ª edição consolida sucesso de público altamente qualificado
Ver notícia
March 22, 2024
Sucesso na Expo Revestir 2024: tendências, negócios e lançamentos exclusivos!
Ver notícia

Promovido por

Anfacer

Evento Conjunto

Forum Internacional de Arquitetura e Design

Evento Simultâneo

Forum Internacional de Arquitetura e Design

Organização

Nurnberg Messe

Agência Oficial

Via HG Turismo

Transportadora Oficial

Via HG Turismo