NOTÍCIAS

Archtrends Portobello abre inscrições para o concurso de arquitetura “Projetos que contam histórias”

Publicado em
5.2.2024

Os vencedores terão direito a uma experiência exclusiva com a equipe do Archtrends no estande da Portobello durante a Expo Revestir, em São Paulo. Podem participar profissionais e estudantes das áreas de Arquitetura, Design de Interiores, Design ou Engenharia de qualquer região do Brasil.

O Archtrends, portal de arquitetura e design da Portobello, abriu inscrições para a 4º edição de seu concurso de arquitetura. Os interessados devem criar projetos dentro da temática “Projetos que contam histórias” e publicar no site do Archtrends até 23 de fevereiro. Os autores das 10 melhores iniciativas ganham convites para uma experiência exclusiva com a equipe do Archtrends no estande da Portobello no dia 22 de março, durante a Expo Revestir, maior feira de revestimentos da América Latina, que acontece em São Paulo, além da divulgação das propostas no site do Archtrends.

“Em alinhamento com a Coleção Portobello 2024, os projetos do concurso devem contar histórias. As histórias dos moradores da residência, ou do imóvel, ou da cidade, ou do próprio autor. Ǫueremos ver criatividade na interpretação do tema”, destaca a editora do Archtrends, Maria Silvia Ferraz. Nessa edição, só serão aceitos projetos residenciais unifamiliares.

Podem participar profissionais ou estudantes das áreas de Arquitetura, Design de Interiores, Design ou Engenharia de qualquer região do Brasil. As sugestões devem ter pelo menos um produto da coleção atual da Portobello. Como se trata de um exercício criativo e lúdico, serão aceitas apenas imagens 3D, não valendo fotos ou empreendimentos já realizados. É possível participar com mais de um projeto.

Para participar do concurso, a ideia deve ser publicada no perfil do candidato no site do Archtrends, até o dia 23 de fevereiro, às 12h, com a tag #PROJETOSǪUECONTAMHISTÓRIAS, marcando devidamente os produtos da Portobello utilizados na mesma. Se o autor for parceiro da marca, pode marcar a loja Portobello Shop que mantém relacionamento.

A comissão julgadora, composta por Lufe Gomes, fotógrafo de arquitetura e criador de conteúdo, Lilian Santos, designer de interiores e CEO da plataforma de arquitetura Revestindo a Casa, e Maria Silvia Ferraz, editora do Archtrends, será responsável por avaliar os projetos inscritos. Os nomes dos vencedores serão divulgados no perfil do Archtrends no Instagram, a partir das 12h, no dia 1º de março.

No ano passado, o Archtrends já promoveu um concurso pré-Revestir, levando os vencedores para uma experiência exclusiva na feira, com direito a visita guiada pelo estande da Portobello e distribuição de brindes. Participaram arquitetos, designers de interiores e estudantes de todo o Brasil, em uma rica oportunidade de networking entre eles e de aproximação com a Portobello, marca líder em revestimentos cerâmicos na América Latina.

Serviço

Concurso de Arquitetura “Projetos que contam histórias”

Inscrições de 24 de janeiro a 23 de fevereiro

Regulamento completo no site do Archtrends

SOBRE A PORTOBELLO

Marca líder em varejo no segmento, com mais de 150 lojas Portobello Shop que oferecem uma solução completa em revestimentos e complementos, atuação nos principais Home Centers nacionais e atendimento a projetos e grandes obras, além de exportação para mais de 60 países. O modelo de varejo integrado orienta a estratégia da empresa e é exercitado plenamente na rede Portobello Shop através de uma experiência de compra diferenciada, tanto nas lojas quanto nos ambientes digitais, com foco nos profissionais de arquitetura, sistema logístico único que proporciona melhor qualidade na entrega diretamente ao consumidor final e produtos e sistemas inovadores com o design contemporâneo da marca. Seu posicionamento de design e inovação potencializa-se através da Officina Portobello, que oferece mobiliário em porcelanato para todos os ambientes da casa, e do pioneirismo na produção e comercialização de lastras em porcelanato. Já a estratégia de democratização do design é exercida através da marca Pointer, distribuída inicialmente no Nordeste do país e, atualmente, em processo de expansão nacional. Duas unidades produtivas, uma fábrica instalada em Tijucas (SC), com o estado da arte em tecnologia de produção, e uma fábrica em Marechal Deodoro (AL), com produção via seca projetada para potencializar a sustentabilidade nos processos, garantem a produção de cerca de 40 milhões de metros por ano ao grupo. O outsourcing complementa o mix de produtos oferecido pela marca.

Redes Sociais

@portobello

@archtrends

https://www.youtube.com/@portobelloceramica

https://www.tiktok.com/@portobello_sa

Clique nas imagens para ampliar

Promovido por

Anfacer

Evento Conjunto

Forum Internacional de Arquitetura e Design

Evento Simultâneo

Forum Internacional de Arquitetura e Design

Organização

Nurnberg Messe

Agência Oficial

Via HG Turismo

Transportadora Oficial

Via HG Turismo
NOTÍCIAS

Archtrends Portobello abre inscrições para o concurso de arquitetura “Projetos que contam histórias”

Publicado em

5/2/2024

Os vencedores terão direito a uma experiência exclusiva com a equipe do Archtrends no estande da Portobello durante a Expo Revestir, em São Paulo. Podem participar profissionais e estudantes das áreas de Arquitetura, Design de Interiores, Design ou Engenharia de qualquer região do Brasil.

O Archtrends, portal de arquitetura e design da Portobello, abriu inscrições para a 4º edição de seu concurso de arquitetura. Os interessados devem criar projetos dentro da temática “Projetos que contam histórias” e publicar no site do Archtrends até 23 de fevereiro. Os autores das 10 melhores iniciativas ganham convites para uma experiência exclusiva com a equipe do Archtrends no estande da Portobello no dia 22 de março, durante a Expo Revestir, maior feira de revestimentos da América Latina, que acontece em São Paulo, além da divulgação das propostas no site do Archtrends.

“Em alinhamento com a Coleção Portobello 2024, os projetos do concurso devem contar histórias. As histórias dos moradores da residência, ou do imóvel, ou da cidade, ou do próprio autor. Ǫueremos ver criatividade na interpretação do tema”, destaca a editora do Archtrends, Maria Silvia Ferraz. Nessa edição, só serão aceitos projetos residenciais unifamiliares.

Podem participar profissionais ou estudantes das áreas de Arquitetura, Design de Interiores, Design ou Engenharia de qualquer região do Brasil. As sugestões devem ter pelo menos um produto da coleção atual da Portobello. Como se trata de um exercício criativo e lúdico, serão aceitas apenas imagens 3D, não valendo fotos ou empreendimentos já realizados. É possível participar com mais de um projeto.

Para participar do concurso, a ideia deve ser publicada no perfil do candidato no site do Archtrends, até o dia 23 de fevereiro, às 12h, com a tag #PROJETOSǪUECONTAMHISTÓRIAS, marcando devidamente os produtos da Portobello utilizados na mesma. Se o autor for parceiro da marca, pode marcar a loja Portobello Shop que mantém relacionamento.

A comissão julgadora, composta por Lufe Gomes, fotógrafo de arquitetura e criador de conteúdo, Lilian Santos, designer de interiores e CEO da plataforma de arquitetura Revestindo a Casa, e Maria Silvia Ferraz, editora do Archtrends, será responsável por avaliar os projetos inscritos. Os nomes dos vencedores serão divulgados no perfil do Archtrends no Instagram, a partir das 12h, no dia 1º de março.

No ano passado, o Archtrends já promoveu um concurso pré-Revestir, levando os vencedores para uma experiência exclusiva na feira, com direito a visita guiada pelo estande da Portobello e distribuição de brindes. Participaram arquitetos, designers de interiores e estudantes de todo o Brasil, em uma rica oportunidade de networking entre eles e de aproximação com a Portobello, marca líder em revestimentos cerâmicos na América Latina.

Serviço

Concurso de Arquitetura “Projetos que contam histórias”

Inscrições de 24 de janeiro a 23 de fevereiro

Regulamento completo no site do Archtrends

SOBRE A PORTOBELLO

Marca líder em varejo no segmento, com mais de 150 lojas Portobello Shop que oferecem uma solução completa em revestimentos e complementos, atuação nos principais Home Centers nacionais e atendimento a projetos e grandes obras, além de exportação para mais de 60 países. O modelo de varejo integrado orienta a estratégia da empresa e é exercitado plenamente na rede Portobello Shop através de uma experiência de compra diferenciada, tanto nas lojas quanto nos ambientes digitais, com foco nos profissionais de arquitetura, sistema logístico único que proporciona melhor qualidade na entrega diretamente ao consumidor final e produtos e sistemas inovadores com o design contemporâneo da marca. Seu posicionamento de design e inovação potencializa-se através da Officina Portobello, que oferece mobiliário em porcelanato para todos os ambientes da casa, e do pioneirismo na produção e comercialização de lastras em porcelanato. Já a estratégia de democratização do design é exercida através da marca Pointer, distribuída inicialmente no Nordeste do país e, atualmente, em processo de expansão nacional. Duas unidades produtivas, uma fábrica instalada em Tijucas (SC), com o estado da arte em tecnologia de produção, e uma fábrica em Marechal Deodoro (AL), com produção via seca projetada para potencializar a sustentabilidade nos processos, garantem a produção de cerca de 40 milhões de metros por ano ao grupo. O outsourcing complementa o mix de produtos oferecido pela marca.

Redes Sociais

@portobello

@archtrends

https://www.youtube.com/@portobelloceramica

https://www.tiktok.com/@portobello_sa

Clique nas imagens para ampliar
FIQUE INFORMADO

Últimas Notícias

December 2, 2024
Mais experiências e conteúdos!
Ver notícia
December 2, 2024
Expo Revestir 2025 inaugura nova era!
Ver notícia
December 3, 2024
Expo Revestir 2025 é lançada para imprensa em São Paulo!
Ver notícia
December 2, 2024
10 anos do Prêmio Best in Show
Ver notícia

Promovido por

Anfacer

Evento Conjunto

Forum Internacional de Arquitetura e Design

Evento Simultâneo

Forum Internacional de Arquitetura e Design

Organização

Nurnberg Messe

Agência Oficial

Via HG Turismo

Transportadora Oficial

Via HG Turismo