NOTÍCIAS

Natuzzi prepara nova coleção para a Semana de Design de Milão

Publicado em

20/5/2022

Marca de mobiliário apresenta coleção no evento que ocorre de 7 a 8 de junho

A Natuzzi, ícone global de mobiliário de luxo, leva à Semana de Design de Milão coleções e iniciativas que refletem seu compromisso com o design e as pessoas. O evento ocorrerá entre 7 e 8 de junho na cidade italiana.

A nova coleção da marca vai traduzir sua trajetória fundamentada em uma estética atemporal, representada em formas e materiais diversos. Isso se reflete em peças que definem seu comprometimento histórico com uso consciente e sustentável de materiais.

Em mais de 60 anos de existência, Natuzzi traz como referência, um design exclusivo e durável, onde a funcionalidade e estética vivem em equilíbrio e presentes, ao longo do tempo, como parte da história de pessoas e lugares.

Em uma abordagem focada na conscientização, a marca ainda traz um chamamento para um compromisso global com a beleza natural e com o futuro sustentável para novas gerações. Com exposições interativas e provocativas, a empresa italiana vai aprofundar o debate sobre a necessidade de valorização e cuidado com a terra e os recursos naturais.

Sobre Natuzzi: grife criada no ano de 1959, em Santeramo in Colle, província de Bari, a Natuzzi é reconhecida como a maior marca italiana de decoração do mundo. Com presença global, conta com sete fábricas, 12 escritórios e mais de 1.200 pontos de venda espalhados em 125 países. No Brasil e América Latina atua com duas marcas Natuzzi Italia e Natuzzi Editions.

Com produtos que são sinônimo de conforto, design de vanguarda e qualidade incomparável, a Natuzzi produz peças de alto valor e história, que primam pelo trabalho minucioso e quase artesanal, mesclado à mais alta tecnologia de produção e design de ponta.

Mais informações no site: www.natuzzi.com.br

Clique nas imagens para ampliar
FIQUE INFORMADO

Últimas Notícias

March 26, 2024
O último dia de fórum reservou uma programação especial com palestrantes internacionais
Ver notícia
March 25, 2024
Expo Revestir: 22ª edição consolida sucesso de público altamente qualificado
Ver notícia
March 22, 2024
Sucesso na Expo Revestir 2024: tendências, negócios e lançamentos exclusivos!
Ver notícia
March 22, 2024
Central do Assentador Cerâmico lança plataforma EAD
Ver notícia

Promovido por

Anfacer

Evento Conjunto

Forum Internacional de Arquitetura e Design

Evento Simultâneo

Forum Internacional de Arquitetura e Design

Organização

Nurnberg Messe

Agência Oficial

Via HG Turismo

Transportadora Oficial

Via HG Turismo