NOTÍCIAS

Cerâmica Elizabeth apresenta a coleção Reconecte-se

Publicado em

19/3/2021

A Cerâmica Elizabeth traz as tendências da arquitetura e do design e apresenta a coleção Reconecte-se, com destaques para os formatos mais recentes do portfólio: 62,5cm x 125cm e 7cm x 26cm; o maximalismo e as interpretações de materiais como cimentícios, madeira e os tradicionais mármores.

A Cerâmica Elizabeth traz as principais tendências da arquitetura e do design e apresenta a coleção Reconecte-se, com destaques para os formatos mais recentes do portfólio: 62,5cm x 125cm e 7cm x 26cm; o maximalismo e os mármores exóticos, bem como o clássico e o contemporâneo, nas interpretações de materiais como cimentícios, madeira e os tradicionais mármores.

É o caso do Porcelanato Nobile Gris (62,5cm x 125cm), que interpreta o mármore italiano Armani, com acabamento polido, realçado por veios brancos suaves, mas com opções nas cores bronze, soft e nude.

Da Itália também vêm a inspiração para o Porcelanato Fior di Bosco (101cm x101cm), que remete às características da arquitetura toscana, nos acabamentos polido, acetinado ou rústico para ambientes internos e externos.  

Polivalência se configura também nas linhas de pastilhas 7cm x 26cm, maior formato dessa tipologia de revestimento fabricado pela Cerâmica Elizabeth. A linha de Bricks (interpretação de tijolinhos) Bologna Rosso Acetinado utiliza a tecnologia para uma reproduzir com perfeição o design rústico dos tijolinhos que encantam nas paisagens europeias. Na cartela de cores de Bricks Bologna há também as tonalidades nero e crema.


Clique nas imagens para ampliar
FIQUE INFORMADO

Últimas Notícias

March 26, 2024
O último dia de fórum reservou uma programação especial com palestrantes internacionais
Ver notícia
March 25, 2024
Expo Revestir: 22ª edição consolida sucesso de público altamente qualificado
Ver notícia
March 22, 2024
Sucesso na Expo Revestir 2024: tendências, negócios e lançamentos exclusivos!
Ver notícia
March 22, 2024
Central do Assentador Cerâmico lança plataforma EAD
Ver notícia

Promovido por

Anfacer

Evento Conjunto

Forum Internacional de Arquitetura e Design

Evento Simultâneo

Forum Internacional de Arquitetura e Design

Organização

Nurnberg Messe

Agência Oficial

Via HG Turismo

Transportadora Oficial

Via HG Turismo