NOTÍCIAS

CASACOR SP dá start com estrutura grandiosa

Publicado em

5/7/2022

Evento ocorre no Conjunto Nacional da Avenida Paulista até 11 de setembro

No ano em que completa 35 anos, a CASACOR leva a edição comemorativa de sua principal mostra – que acontece entre 5 de julho e 11 desetembro - para o coração de São Paulo: o Conjunto Nacional, um dos mais importantes marcos arquitetônicos da cidade, projetado há 63 anos pelo arquiteto David Libeskind.

São quase 10 mil metros quadrados, onde o masterplan, definido com a consultoria do escritório FGMF, preservou a belezada estrutura existente e acomodou 59 ambientes. A implantação abriga 30 estúdios e lofts, 7 jardins e ilhas de bem-estar, 5 operações de restaurante, bar e café, 5 banheiros unissex, 7 lojas e operações comerciais, além de 2 ambientes funcionais (bilheteria e lounge) e 2 áreas de exposições artísticas - uma interna e outra que recebe a Exposição CASACOR 35 anos.

“A CASACOR sempre evoluiu em forma e conteúdo, mantendo vivo em seu DNA o desafio de apresentar propostas criativas, versáteis e adequadas ao momento. Neste, teremos o lançamento de uma plataforma singular e exclusiva, já na primeira semana do evento em São Paulo. Nosso objetivo é o de ir muito além do que já oferecemos hoje, proporcionando uma imersão no universo CASACOR antes, durante e após o evento”, anunciou André Secchin, Diretor Geral de CASACOR.

Infinito Particular - Os curadores da CASACOR, Livia Pedreira, Pedro Ariel Santana e Cris Ferraz, amparados em pesquisas de tendências, definiram o conceito do ano, sintetizados no tema “Infinito Particular”. Eles convidaram o elenco da mostra a refletir sobre a necessidade de projetar ambientes que priorizem o bem-estar físico, mental e espiritual, a harmonia, o equilíbrio e o conforto. Com um superelenco, a CASACOR traz para sua edição comemorativa alguns dos grandes nomes que marcaram presença ao longo das três décadas e meia da mostra e representam os mais 7 mil profissionais que já criaram ambientes no Brasil e nas edições espalhadas pela América do Sul e Miami, nos Estados Unidos.

SERVIÇO
CASACOR São Paulo 2022
Onde:
Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, 2073
Quando: de 5 de julho a 11 de setembro de 2022
Horário de funcionamento: Terça a Sábado das 12h às 22h; Domingos e Feriados das 11h às 21h
Bilheteria digital: https://casacor.byinti.com

Clique nas imagens para ampliar
FIQUE INFORMADO

Últimas Notícias

April 4, 2024
A Expo Revestir 2025 já tem data e local confirmados!
Ver notícia
March 26, 2024
O último dia de fórum reservou uma programação especial com palestrantes internacionais
Ver notícia
March 25, 2024
Expo Revestir: 22ª edição consolida sucesso de público altamente qualificado
Ver notícia
March 22, 2024
Sucesso na Expo Revestir 2024: tendências, negócios e lançamentos exclusivos!
Ver notícia

Promovido por

Anfacer

Evento Conjunto

Forum Internacional de Arquitetura e Design

Evento Simultâneo

Forum Internacional de Arquitetura e Design

Organização

Nurnberg Messe

Agência Oficial

Via HG Turismo

Transportadora Oficial

Via HG Turismo