PLANEJE SUA FORMA DE CHEGAR NA EXPO REVESTIR 2019
A Expo Revestir recomenda e incentiva o uso de transporte público, compartilhado, bikes e motos para a chegada e saída da feira.
Clique nos tópicos abaixo e conheça as modalidades de transporte disponíveis
Transamerica Expo Center (TEC)
Av. Dr Mário Vilas Boas Rodrigues, 387
Santo Amaro - São Paulo - SP CEP: 04757-020
www.transamericaexpo.com.br
Atenção: os procedimentos de chegada e saída dos táxis (comum e aplicativo) são diferentes de Uber, Cabify e outros.
Leia as orientações a seguir com atenção e informe o motorista.
- O motorista poderá entrar na área do estacionamento pelo portão principal - P1 (ENTRADA) na Avenida Dr. Mario Vilas Boas Rodrigues, 387.
- O local estará devidamente sinalizado com setas indicativas para táxis, com orientadores credenciados.
- O Transamérica Expo Center e a autoridade de trânsito responsável disponibilizarão 500 taxis pela operadora oficial do pavilhão.
- O EMBARQUE ocorrerá na lateral do Pavilhão "F" (conforme mapa).
- Ao lado dos táxis oficiais, haverá uma parada para os táxis de aplicativos.
**Atenção: os procedimentos de chegada e saída dos táxis (comum e aplicativo) são diferentes de Uber, Cabify e outros.
Atenção: os procedimentos de ENTRADA e SAÍDA dos táxis (comum e aplicativo) são diferentes de Uber, Cabify e outros.
Sua CHEGADA/DESEMBARQUE:
• Todos os motoristas de aplicativo pegarão o ticket do estacionamento e, até às 17h a permanência para desembarque, será de até 15 minutos.
• O desembarque será realizado ao longo do pavilhão "E” (conforme mapa).
Sua SAÍDA /EMBARQUE:
• O embarque será realizado ao longo do pavilhão "E” (conforme mapa).
• Solicite ao motorista a acessar o Transamérica Expo Center pelo portão P2
• Todos os motoristas de aplicativo pegarão o ticket do estacionamento e, após às 17h o tempo de permanência será diferenciado.
• O portão PP (Portão de Pedestres), fica 100m do pavilhão, por caminhada em local aberto e dá acesso à calçada da Avenida Dr. Mario Vilas Boas Rodrigues. Nesta via não é permitido o estacionamento, mas sim a parada de veículos, podendo ser uma alternativa de embarque, caso haja permissão da autoridade de transito no momento.
**Lembre de manter seu celular carregado
METRÔ E TREM
- Utilize a ESTAÇÃO SANTO AMARO que dá acesso à LINHA 5 – LILÁS (ViaMobilidade) e à LINHA 9 - ESMERALDA (CPTM)
- Os horários de chegada (10h) e saída (19h) da feira estão no contrafluxo, logo, mais vazios.
- A estação fica a apenas 900m do Transamérica Expo Center, permitindo acesso à feira em uma caminhada de aproximadamente 10 minutos.
- A cada 100 metros, das 9h às 21h, orientadores na Rua Adele indicarão o caminho até a Expo Revestir (no período noturno utilizam coletes reflexivos e bastões de iluminação).
*sujeito à alteração.
VANS PARA O METRÔ
Você terá à disposição transfer oficial até a ESTAÇÃO (Transamerica > Estação Santo Amaro < Transamerica).
*Disponíveis na Avenida Padre José Maria, saída pela CPTM. *Sujeito à alteração.
- Exclusivamente no dia 10 de março de 2020, terça-feira, estenderemos o horário do serviço de transfer até as 22h30 para atender os participantes do "Dia do Revendedor";
- Nos dias 11, 12 e 13, os transfers funcionarão das 10h às 20h;
- No pavilhão "E" (E1 e E2) haverá um ponto de embarque da Van Transamerica > Estação Santo Amaro, com profissional uniformizado da feira para orientar os visitantes.
ÔNIBUS (SPTrans)
Algumas linhas possuem parada em frente ao centro de exposições tais como:
6042-10 Santo Amaro / Jd. Tres Estrelas
746R-10 Santo Amaro / Real Parque
Veja mais opções de ônibus em: http://olhovivo.sptrans.com.br/
ÔNIBUS E MICRO-ÔNIBUS
CHEGADA (DESEMBARQUE) NA FEIRA
- Veículos acessarão o Transamérica Expo Center pelo portão P2 e o desembarque será pela lateral do pavilhão "F".
- Ao ingressar no Transamérica Expo Center o veículo será cadastrado para poder retornar.
- Após o desembarque, os ônibus e micro-ônibus deverão sair do pavilhão. Orientamos dirigir-se ao estacionamento Park Land Guido Caloi (Avenida Guido Caloi, 3005).
**Estacionamento sugerido para aguardar retorno do grupo.
SAÍDA (EMBARQUE) DA FEIRA
- Haverá uma única saída para os grupos que retornarão com os ônibus e micro-ônibus – saída pelo pavilhão C ao término da Rua 22. > Incluir legenda com a rua 22
- Veículos poderão permanecer até 20 minutos parados no PONTO DE EMBARQUE. Após esse período de espera, será obrigado a deixar o local, ficando por conta e risco dos passageiros não presentes e seu grupo a definição do novo ponto de encontro e eventuais despesas de estacionamento.
VANS
VANS DE EXPOSITORES // SHOPPING D&D // VIA HG TURISMO
- Poderão realizar serviços de transfers “vai e vem” nas dependências do centro de exposições, embarcando e desembarcando passageiros durante todo o período do evento na área do Pavilhão E (conforme mapa) com bolsão no setor P.
VANS DE GRUPOS DE VISITANTES:
- Estes veículos podem estacionar dentro do Transamérica Expo Center, mas não poderão efetuar serviços de transfer (vai e vem) durante o dia. Devem ficar estacionadas até a saída definitiva do grupo ou sair e retornar após às 17h.
- Ao ingressar no Transamérica Expo Center, as vans serão cadastradas para poder retornar após às 17h. Antes disso não será permitido o retorno. O responsável pelo grupo receberá as informações in loco para o embarque / saída que serão realizados no E1/E2.
INFORMAÇÕES:
Vans NÃO CADASTRADAS poderão apenas DESEMBARCAR passageiros antes das 17h.
Vans vazias, não credenciadas, NÃO TERÃO ACESSO ao estacionamento interno.
É TERMINANTEMENTE PROIBIDO O SISTEMA DE EMBARQUE DE PASSAGEIROS DE VANS NÃO CADASTRADAS ANTES DAS 17H
Fique atento!
- Venha com a informação do retorno planejada e reforce com os participantes do grupo a pontualidade na hora da saída.
- Para mais informações ligue: (11) 4873-2132, de segunda a sexta, das 9h às 18h.
Se você for de bike use a saída da ciclovia pela estação Santo Amaro / CPTM.
O estacionamento de motos (R$35)* e bikes (Gratuito)* fica a direita da entrada principal "P1". Leve seu próprio cadeado.
*Aguardando valores atualizados 2020.
O Heliponto mais próximo fica no Hotel Transamérica São Paulo a apenas 500 metros do evento.
O serviço deve ser agendado com antecedência. Para informações e reservas ligue (11) 5693-4581.
ESTACIONAMENTO PREFERENCIAL
O estacionamento do pavilhão Transamérica Expo Center possui 100 vagas exclusivas para visitantes com mobilidade reduzida. Algumas dessas vagas estão localizadas no sub-solo e o acesso se dá com elevadores até o nível da feira.
Durante o pico de transito, o acesso ao pavilhão pode ficar limitado. Apresente seu o cartão DeFis a equipe da CET que sua entrada será liberada automaticamente.
CREDENCIAMENTO PREFERENCIAL
No Pavilhão G teremos um ponto de credenciamento preferencial para visitantes com mobilidade reduzida, idosos e gestantes.Confira na imagem abaixo a indicação desse local.
OUTROS SERVIÇOS E FACILIDADES
O evento possui scooters motorizadas disponíveis para retirada no Posto Médico, no hall de entrada do Pavilhão "B".
Para o acesso ao Mezanino existem 2 elevadores: um próximo ao credenciamento exclusivo para as pessoas com mobilidade reduzida no Pavilhão "G" e outro próximo ao posto médico no Pavilhão "B".
Em cada pavilhão contamos com 2 banheiros acessíveis , e no mezanino mais 2. No total são 16 banheiros.