ENG / ESP
A Fashion Week da Arquitetura e Construção
Veja Porque os Profissionais Especificadores Preferem A Expo Revestir

Grandes soluções para problemas do dia a dia, segurança no momento de escolher os revestimentos para os clientes, além do conhecimento de alto nível proposto pelo FÓRUM INTERNACIONAL DE ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO estão entre os motivos pelos quais arquitetos, designers de interiores, paisagistas e empresários do setor não perdem a EXPO REVESTIR.

A FASHION WEEK DA ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO acontece de 1 a 4 de março de 2016, no Transamérica Expor Center, em São Paulo.




Fernando Forte, Lourenço Gimenes e Rodrigo Marcondes Ferraz, da FGMF Arquitetos

“A EXPO REVESTIR apresenta as inovações e as novidades do segmento e isso ajuda muito em nosso trabalho como especificadores. Consideramos a escolha dos acabamentos uma parte importante do trabalho e é ótimo contar com um evento que esclarece as tendências do mercado. Ver ao vivo, tocar os produtos e conversar com os técnicos são essenciais para a especificação. Além disso, nos agrada muito as palestras do Fórum, que a torna ainda mais interessante.”
 


linha

  Alex Hanazaki, Arquiteto Paisagista

“Sempre frequento a feira para verificar tendências e lançamentos de novos materiais. Na EXPO REVESTIR, consigo encontrar grandes soluções para velhos problemas que ocorrem nos meus projetos do dia a dia.”


linha

Angelo Derenze, Diretor do D&D Shopping

“A EXPO REVESTIR mudou o segmento de feiras do nosso setor e se tornou o evento mais importante do País. O Fórum Internacional também mudou o conceito do Brasil perante os profissionais do mundo inteiro que passaram a palestrar e a visitar a feira.”
 


linha

  Marcelo Rosset, arquiteto

“Na EXPO REVESTIR temos a oportunidade de ter um panorama abrangente de tudo de mais atual, original e melhor na área de revestimentos, louças e metais sanitários. Acredito que seja uma visita obrigatória para quem quer se inteirar das novidades no mercado.”


linha

Paulo Capel, arquiteto e designer de interiores e Danielle Skubs, arquiteta, Acasa | Forma & Função

“Somos da geração Y, que está em contato com as novidades e inovações a todo instante e com recursos virtuais à disposição. No entanto, para nós, é extremamente importante visitar a EXPO REVESTIR, porque resgata o contato pessoal com parceiros da nossa carteira e com novos fornecedores por meio do forte network. Além, claro, da experimentação dos materiais e soluções que conferimos in loco.”
 


linha

 

Andrea Teixeira e Fernanda Negrelli,
arquitetura e interiores

“A EXPO REVESTIR permite de forma dinâmica, organizada e didática a atualização dos profissionais sobre o que há de mais novo no mercado, além de ajudar a criar novas ideias.”


linha

Moreno, designer de interiores

EXPO REVESTIR 14 anos. Para mim passou muito rápido e cresceu bastante nesse período. Houve um amadurecimento, a valorização da estética, que é cada vez maior. O antes e o depois da feira é inevitável: os estandes, a preocupação com o estilo e a qualidade, acho que são referências importantes para nós. Isso é um nicho e um caminho a ser seguido.”
 
Título