ENG / ESP
A Fashion Week da Arquitetura e Construção
TENDÊNCIAS PARA VALORIZAR AINDA MAIS O BANHEIRO

Acompanhe nesta nova newsletter:

• TENDÊNCIAS PARA VALORIZAR AINDA MAIS O BANHEIRO
• GUILHERME TORRES REVELA PORQUE A EXPO REVESTIR É IMPORTANTE PARA ELE

Com linhas de móveis resistentes inclusive à água e banheiras criadas também para espaços pequenos, a EXPO REVESTIR apresenta acessórios que vão valorizar ainda mais o canto mais relaxante da casa.


ROCA LANÇA LINHA DE MÓVEIS PARA CUBAS DE APOIO



A Roca apresenta as coleções de móveis Round e Square. Nas características principais, os acabamentos modernos e a aplicação de espelho preto na face frontal das gavetas e na porta do módulo coluna: tendências do mercado europeu que a grife traz para o Brasil.

Entre os pontos fortes, destaque para o tampo hidrofugado do gabinete, que torna o essa superfície resistente à água e à umidade, aumentando a durabilidade e a resistência do material.

O gabinete com lavatório integrado e a versão para cuba de apoio chegam nas versões com duas gavetas, nas dimensões de 80 x 49 cm e 100 x 49 cm, além de módulo-coluna com uma porta na vertical, na medida 1,50 x 36 cm e disponíveis em três tipos de acabamento: branco brilho (lacca), cityoak (madeirado) e cityoak com espelho preto.

SABBIA: BANHEIRAS E CUBAS INSPIRADAS NAS CIDADES E TAMBÉM PARA ESPAÇOS REDUZIDOS



A Sabbia, marca catarinense de banheiras e cubas, amplia sua linha de produtos Duramatt, material resistente, térmico, higiênico, não poroso e facilmente reparável. Nos destaques das coleções, as Banheiras Floripa e Sampa e as Cubas Pérola e Ametista.

Inspirada nas praias de Florianópolis, a Banheira Floripa apresenta curvas delicadas e amplo encosto para maior conforto, com apoio para a cabeça. A Banheira Sampa, que homenageia São Paulo, propõe o máximo do conforto para espaços reduzidos. Com apenas 150 cm, adequa-se à maioria dos ambientes.

Na linha de Cubas, a Pérola é apresentada em formato de semiesfera, com contornos esculturais, acabamento acetinado fosco e é produzida em dois tamanhos: com 25 cm ou 17 cm de altura. E a Cuba Ametista foi inspirada nas tendências de design para 2017; privilegia a praticidade para o dia a dia; e conta com o acabamento fosco da superfície produzida em DURAMATT.

Guilherme Torres: dose inspiracional e novos fornecedores

O arquiteto Guilherme Torres revela: “frequento todos os anos e sou curioso à respeito do que vou encontrar. Eu recomendo!”.
Faça como ele e confirme a sua presença na Fashion Week da Arquitetura e Construção, que acontece de 7 a 10 de março, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Clique aqui e faça já a sua inscrição.

Título