ENG / ESP
A Fashion Week da Arquitetura e Construção
SOFISTICAÇÃO DAS CORES NA EXPO REVESTIR 2017

De parcerias com grandes empresas do setor, aos tons que delineiam formas geométricas, as tendências que marcarão a 15° edição da Fashion Week da Arquitetura e Construção mostram que a versatilidade e a sofisticação caminham juntas nos lançamentos.


PORTOBELLO: COLOR MARKET, DESENVOLVIDA EM PARCERIA COM A PANTONE



A Portobello lança a Color Market, que foi desenvolvida com a colaboração da Pantone. Na prática, são mais de 30 diferentes tonalidades, desde os nudes até os mais vibrantes, passando pelo branco com ar polar, os verdes das paisagens e sabores, os amarelos com personalidade.

A empresa traz ainda a Linha Liverpool, inspirada no metrô londrino, com novas tonalidades e aumentando a paleta com 12 novas cores. Para celebrar o verão, a linha Barlavento, para áreas externas, apresenta uma inspiração baseada na beleza das pedras encontradas nas piscinas naturais de destinos paradisíacos, como Montserrat, Martinique e Barbados.

SENHOR DAS PEDRAS: DESTACAM A GEOMETRIA E A TRIDIMENSIONALIDADE


A marca Senhor das Pedras traz seis novas linhas de revestimentos cimentícios na edição 2017 da EXPO REVESTIR. As novidade são as linhas Fiore, que vai fundo na tendência dos revestimentos em três dimensões.

As peças vêm separadas e montadas diretamente na parede e que formam flores, possibilitando revestir todo o espaço ou ser usada apenas como detalhe. Já a Luna tem formatos hexagonais, que lembram colméias e fogem dos padrões quadrado e retangular. A Coleção Hexa explora o efeito tridimensional e a Faces aposta na discrição.

A marca lança ainda a Linha Satin que reproduz o efeito Botonê, que apresenta referências da moda e destaca o uso de botões, que faz referência ao século XIX, conferindo um visual provençal ao ambiente.


Alex Hanazaki: a EXPO REVESTIR oferece um ar cosmopolita para os negócios

“Além da data histórica, 15 anos, a EXPO REVESTIR se apresenta coesa, madura e tem um papel fundamental: de propor novidades”, afirma o arquiteto paisagista Alex Hanazaki, que já confirmou presença na FASHION WEEK DA ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO. Vai perder?

Título