ENG / ESP
A Fashion Week da Arquitetura e Construção
REVESTIMENTOS USADOS COMO BASE PARA O DECOR

Com uma função que vai além de revestir os ambientes, uma nova safra de produtos foi criada para também serem usados como elemento decorativo e a aposta está nos tons, nos acabamentos e nos diferentes formatos.


BROGLIATO: INSPIRADO NO CONCEITO SURFACE DESIGN


Com uma ideia de trazer uma linha de revestimentos decorativos que tem como protagonistas rochas ornamentais e a madeira de reflorestamento, a Brogliato mostra as suas linhas com diversos padrões de acabamento: geométrico, reto, curvo e baixo relevo.

As coleções são disponíveis em diversas texturas, entre elas, polido, levigado, rústico, pintura e o metallizzato, que consiste no tratamento da superfície do mármore nas cores dourado, prata e cobre.


ALFAGRES: DO BEGE AO PRETO-E-BRANCO


A Alfagres apresenta uma série de revestimentos que trazem uma gama de cores plural e funcionam também como elementos decorativos. As coleções trazem gamas de tons que passeiam pelos beges e em composições como preto-e-branco, em formatos 31 x 31 cm e 31 x 60 cm.



COSENTINO: LINHA DEKTON COM NOVAS CORES


A Cosentino aposta nas novas cores da linha Dekton®: Blanc Concrete e Trilium (Tech Collection), Gada e Entzo (Natural Collection), e Valterra e Aldem (Wild Collection). Um dos destaques é a cor Trilium, que reutiliza na sua composição, sobras da própria produção, contribuindo assim diretamente para a sustentabilidade do meio ambiente. As peças são oferecidas nos formatos 320 x 144 cm, com espessura de apenas 0,8 cm, 1,2 cm, e 2 cm.

As novas cores se juntam ao já extenso catálogo de tonalidades da superfície ultracompacta, que conta com inúmeras características especiais, como resistência aos raios UV, à umidade, à abrasão e a mudanças bruscas de temperatura, entre outras.


Patrícia Anastassiadis: EXPO REVESTIR é fonte de inspiração


A arquiteta Patricia Anastassiadis contou para a EXPO REVESTIR é importantíssima para os profissionais. “A feira é uma das minhas fontes de inspiração”, afirma a arquiteta. Confira a entrevista!

Título