ENG / ESP
A Fashion Week da Arquitetura e Construção
Revestimentos Temáticos São Tendência

Revestimentos temáticos são tendência

Aos poucos, as boas novas se revelam e marcam presença na próxima EXPO REVESTIR, que acontece de 11 e 14 de março, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Nos lançamentos, porcelanatos que reproduzem desenhos pintados à mão; as impressões de estamparia para pisos de bambu e linhas que trazem o estilo rústico, com elegância, para a área externa.


NEOBAMBU: IMPRESSÕES DE ESTAMPAS VINTAGE

Aposta em impressões de estamparia marcam as linhas NeoArt, NeoPrint e NeoUrban que serão lançadas na próxima EXPO REVESTIR, pela NeoBambu, que oferece produtos em bambu para substituir o uso da madeira em pisos e revestimentos. A ideia é unir inovações tecnológicas e exclusividade em estampas.

A NeoArt, por exemplo, é formada por peças vazadas, inspiradas na interação entre a arte e a luz e utiliza chapas contínuas de bambu que podem ser usadas em forros, portas, biombos, painéis e paredes de integração.

A NeoPrint traz uma mistura de estampas que podem formar um patchwork ou serem encaixadas como desenhos geométricos.

Por fim, a NeoUrban, que foi inspirada no lifestyle urbano, com tonalidade acinzentada que valoriza a rusticidade do Piso de Bambu Demolição e é ideal para pisos, painéis e forros.

HARDSCAPE: EQUILÍBRIO ENTRE O CLÁSSICO E O MODERNO

A HARDSCAPE se debruçou sobre o conceito de pavimentação para trazer as novidades em pisos e blocos intertravados. Trata-se de blocos compostos por materiais reciclados de concreto, corante e pigmento colorido, possibilitando inúmeras combinações de modelos e tons.

Para você entender, os blocos são prensados por máquinas potentes, gerando os pisos intertravados que tem, como vantagem, mais resistência. O produto pode ser usado em livings externos, caso do Mármore Travertino Country Classic; combinados a projetos de paisagismo como o piso intertravado Urbana Trio Amaretto; e também em cascatas, como os blocos Weston Amaretto.

COLORMIX: REPRODUÇÃO DE DESENHOS PINTADOS À MÃO



A COLORMIX estará presente na próxima EXPO REVESTIR com uma série de revestimentos que reproduzem, com fidelidade, desenhos pintados à mão. Um trabalho delicado, de forte impacto visual, e feito para ser aplicado em pisos e paredes de ambientes internos, como banheiros e cozinhas.

É o caso da linha Vodevil, que traz diferentes temáticas como clássico, rústico, floral e geométrico, todos fabricados na Espanha. Além disso, a empresa é conhecida pelas pastilhas de vidro, que propõem mosaicos personalizados e, para a feira, a empresa trará a Parthenon, que apresenta fundo craquelado em algumas peças.

Título