ENG / ESP
A Fashion Week da Arquitetura e Construção
Revestimentos Que Despertam Sensações


REVESTIMENTOS QUE DESPERTAM SENSAÇÕES

Texturas que provocam sensações e que remetem a diversas épocas e estilos. Com esses conceitos, várias coleções são lançadas investindo no retrô, no rústico e no contemporâneo ou, ainda, que reproduzem madeiras originárias de várioslugares.

Tudo poderá ser conferido na 13ª EXPO REVESTIR, de 3 a 6 de março, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Eliane Revestimentos: design democrático em seis coleções

A Eliane Revestimentos alia o design à inovação ao apresentar mais de 150 lançamentos. Os produtos são divididos em seis coleções, que expressam o conceito de Design Democrático como forma de registrar os diferentes modos de vida: rústico e urbano, retrô e contemporâneo, extravagante e minimalista, simples e luxuoso. Todos são contemplados pelas novidades, com revestimentos que despertam sentidos e desejos.

Portobello: pesquisa, design e tecnologia

A Portobello lança a coleção Habitat Natural - Uma paixão. Com design inovador, serão lançadas mais de 10 linhas de produtos. Uma das maiores apostas é a reprodução de madeiras originárias de diversas partes do mundo.

Destaque para a linha Ecowood 2.0, que reproduz a madeira de demolição vinda de Minas Gerais, com formatos, superfície e design que conservam suas raízes.

Porcebrás/ Porcelanosa Brasil: marcas do tempo em texturas remetem a prédios históricos restaurados

A espanhola Venis, fabricada pela Porcelanosa, resgatou com elegância a aparência dos revestimentos de antigos edifícios restaurados para conseguir uma coleção com aparente desgaste e, dessa forma, criar ambientes acolhedores. É assim o efeito decorativo proposto pela coleção Newport, uma fusão de texturas retrô com outros acabamentos, elementos e objetos contemporâneos.

Três cores básicas estão disponíveis para revestir paredes: Natural, Beige e Grey nos formatos 33,3x100cm. E três versões de relevos nas tonalidades Island, Park e Old.

Camila Klein: na EXPO REVESTIR encontramos o que há de mais moderno

"A Expo Revestir é uma passarela. O que passa por lá, fica e vira tendência", afirma Camila Klein, em vídeo que você pode conferir na íntegra.



Título