ENG / ESP
A Fashion Week da Arquitetura e Construção
Profissionais Indicam A Expo Revestir


PROFISSIONAIS INDICAM A EXPO REVESTIR

A EXPO REVESTIR, que acontece de 3 a 6 de março, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, é o evento brasileiro mais esperado do ano para profissionais, como arquitetos e designers de interiores, que ficam antenados com as novidades do setor de arquitetura e construção.

Veja a opinião de quem entende do assunto e não perca a FASHION WEEK DA ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO.

LUIS PEDRO SCALISE, arquiteto
Florianópolis - SC


"A feira é fundamental para conhecer novas tecnologias e materiais, possibilitando, dessa forma, inovar na especificação dos acabamentos nos projetos."
CILENE MONTEIRO LUPI, arquiteta e designer de interiores
São Paulo - SP


"A EXPO REVESTIR representa uma vitrine de lançamentos de todo mercado de revestimentos em geral, onde podemos, inclusive, ampliar nossa carteira de fornecedores e fortalecer os relacionamentos com parceiros antigos."
CRISTINA BARBARA, arquiteta
São Paulo - SP


"No segmento da construção e da arquitetura não existe, para mim, nada comparável à EXPO REVESTIR. A cada ano me surpreendo mais, porque é a feira mais completa ao revelar as tendências no mundo dos revestimentos e trazer, ainda, grandes ícones da arquitetura e do design como atração do FÓRUM INTERNACIONAL DE ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO."
MARCELO SESSO, arquiteto
São Paulo - SP


"Para nós, além da oportunidade de termos contato com os lançamentos e as tendências, a EXPO REVESTIR possibilita a proximidade com os fornecedores parceiros e também conhecer novas marcas. A verdade é que queremos saber de tudo que está acontecendo, para propor aos nossos clientes".
DÉBORA DALANEZI, arquiteta
São Paulo - SP


"É um momento bastante inspirador e criativo. Busco sempre o que há de novidades em revestimentos, mas também o relacionamento com os principais fabricantes do mundo. A tecnologia de fabricação dos produtos e a preocupação com materiais sustentáveis fazem parte das nossas descobertas na feira."



Caso não queira mais receber nossas comunicações,acesse aqui

Título