ENG / ESP
A Fashion Week da Arquitetura e Construção
Preview do Prêmio Best In Show Ceramics Of Brasil Reúne Júri Renomado e Apresenta A Exposição Que Acontecerá em Milão

A ANFACER e a EXPOREVESTIR promoveram um encontro com os jurados do Prêmio Best In Show Ceramics of Brasil para comemorar o sucesso da ação e para conhecer os detalhes sobre a exposição que será apresentada na Semana de Design de Milão



A ANFACER e EXPO REVESTIR reuniram, no restaurante Káa, no dia 4 de abril, os jurados do Prêmio Best in Show – Ceramics of Brasil para celebrar a edição 2016 do evento que destaca ainda mais os produtos nacionais de alto valor agregado, escolhidos por um júri especializado durante a EXPO REVESTIR.

Para eleger as melhores linhas em categorias distintas, a ANFACER contou com a curadoria do jornalista e crítico de design Marcelo Lima e um corpo de jurados altamente qualificados, composto por 11 profissionais da comunicação, que atuam no segmento de arquitetura e decoração. São eles: Alexandre Ferreira (Diretor de Redação da revista Casa Claudia), Allex Colontonio (Diretor de Redação da revista Kaza), Célia Paccini (Editora da revista Casa Mix), Clarissa Schneider (Editora-chefe da revista Bamboo), Fernando Serapião (Editor da revista Monolito), Regina Galvão (Editora da revista Casa Claudia Luxo), Simone Quintas (Diretora de Redação da revista Casa e Jardim), Artur de Andrade (Redator-chefe da revista Casa Vogue); Amanda Reis (Diretora do ArchDaily); Silvana Rosso (Editora da revista Decorar) e Fernando Mungioli (Publisher da revista Projeto Design).

Este ano, o "Best in Show - Ceramics of Brasil" apresentou mais uma inovação: o Grande Prêmio dos Arquitetos e Designers de Interiores, com júri de profissionais composto por Brunete Fraccaroli, David Bastos, Diego Revollo, Fernanda Marques, Fernando Forte, Joia Bergamo, Marcelo Rosenbaum, Marco Aurélio Viterbo, Patricia Martinez e Renata Amaral.

A edição 2016 do prêmio foi realizada durante a 14° EXPO REVESTIR, que aconteceu em março passado, em São Paulo/SP. Os produtos premiados serão expostos na Università Degli Studi di Milano, um local de grande visitação, no período de 11 a 17 de abril de 2016, como parte da mostra BRAZIL S/A, com expectativa de público de 120 mil pessoas. O festival da cidade italiana é o maior, mais tradicional e mais importante do mundo.




 

Título