ENG / ESP
A Fashion Week da Arquitetura e Construção
Prêmio Anamaco Comemora 25 Anos

O evento reuniu cerca de 2 mil pessoas entre lojistas,empresários do setor e autoridades


O Prêmio Anamaco 2016 reuniu as principais personalidades do segmento da construção durante cerimônia realizada, nesta semana, no Espaço das Américas, em São Paulo. A 25ª edição do prêmio homenageou as melhores indústrias do ano, no segmento da construção, a partir dos resultados da Pesquisa Anamaco, um estudo tradicional, realizado desde 1991, que apresenta informações importantes para as tomadas de decisões relacionadas a Marketing e Vendas. O relatório de 2016 contou com a participação de 1.657 lojas de todas as regiões do Brasil, que foram entrevistadas por meio do sistema Computer Assisted Telephone Interviews (CATI).

 

A ANFACER, promotora da EXPO REVESTIR prestigiou o evento representada por Heitor de Almeida, presidente do Conselho de Administração, Antonio Carlos Kieling, superintendente, Lauro Andrade Filho, diretor, e André Luís Campana, gerente de marketing da entidade. Para Antonio Carlos Kieling “o Prêmio Anamaco é a oportunidade de prestigiar as empresas com excelência no desempenho de suas atividades durante o ano. Alie-se a isso, a séria pesquisa realizada pela entidade”. Já Heitor Almeida contou que a premiação valoriza e fortalece os elos da cadeia produtiva do varejo e da indústria, o que faz do segmento um dos mais expressivos do setor.

 

Diferente de outros anos, a principal condecoração da noite, o troféu “Operário Nº 1 da Construção” foi entregue a uma entidade - a UNECS (União Nacional das Entidades de Comércio e Serviços). “No ano em que o Prêmio Anamaco comemora o seu “Jubileu de Prata”, escolhemos entregar a nossa principal condecoração a uma organização e não apenas a uma pessoa, porque todas as conquistas importantes do setor nesse último ano tiveram o apoio da UNECS, que deu uma única voz a todos os setores de comércio e serviços e se transformou em um importante interlocutor, principalmente junto ao Governo Federal”, declara o presidente da Anamaco, Cláudio Conz.

Título