ENG / ESP
A Fashion Week da Arquitetura e Construção
Por Que A Expo Revestir É Importante, Segundo Arquitetos e Designers de Interiores

Conhecimento, contato com novas tecnologias, lançamentos e network estão entre os pontos fortes destacados pelos profissionais da área que visitam e estarão presentes na 14° EXPO REVESTIR.

A FASHION WEEK DA ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO acontece de 1 a 4 de março de 2016, no Transamérica Expor Center, em São Paulo. Confira o depoimento dos profissionais.




RUY OHTAKE, arquiteto

“O próprio nome EXPO REVESTIR já fala sobre a sua importância: apresentar novidades em revestimentos para obras, dos mais diferentes portes. Cada vez mais o revestimento vem apresentando melhorias tecnológicas e coloração mais sofisticada, o que faz com que as construções ganhem em qualidade. A feira é importante para todos os profissionais do segmento, mas principalmente para os jovens arquitetos que, provavelmente, irão aprender muito e tomar conhecimento das novas tecnologias nas questões de revestimentos e das construções.”
 


linha

  BRUNETE FRACCAROLI, arquiteta

“Sem dúvida, a EXPO REVESTIR é a melhor exposição do setor no Brasil, uma feira que a cada ano me surpreende. É o lugar onde temos a oportunidade de conhecer o que há de mais moderno no ramo de revestimentos, além de conhecer as tendências, lançamentos e tecnologias para o setor de arquitetura e construção. Eu ajudei a consolida-la! Obrigada pela oportunidade!.”


linha

LEO SHEHTMAN, arquiteto

“A EXPO REVESTIR cresceu muito, já faz parte do calendário anual e todos esperam o evento com ansiedade. Realmente o setor de cerâmica e revestimento teve um crescimento muito grande e nos orgulha o Brasil ter acompanhado essa evolução por meio da EXPO REVESTIR, que leva ao público o conhecimento desse mercado em ascensão.”
 


linha

  MAURÍCIO QUEIROZ, arquiteto e designer de consumo

“Em poucos anos a EXPO REVESTIR tornou-se uma das maiores, melhores e desejadas feiras do setor por diferentes motivos: além de ser um evento extremamente bem produzido e oferecer conteúdo por meio de palestras exclusivas e disputadas, ainda reúne todos os fabricantes de louças, metais, acabamentos e revestimentos em um único lugar. Eu divido o meu ano em antes e depois da EXPO REVESTIR. O evento é um marco e é por isso que todos os anos faço questão de participar.”


linha

SAMY DAYAN, arquiteto e RICKY DAYAN, designer de interiores

“Na EXPO REVESTIR conseguimos ver, de uma só vez, tudo o que há de melhor e mais atual em termos de acabamentos e materiais. É uma grande oportunidade para renovar as ideias para os novos projetos. Costumamos dizer que nos sentimos em um showroom, onde todos os fornecedores e fabricantes de arquitetura e construção estão disponíveis em um só lugar.”
 


linha

  PATRICIA DUARTE, arquiteta

“É a melhor oportunidade para ficar antenada com as tendências, tanto estéticas, como de materiais do segmento. Particularmente, gosto de ver os revestimentos combinados com cores, texturas e formatos diferentes e seu uso em diversos ambientes. Para o meu dia a dia sempre levo dicas e soluções modernas. Frequentar a feira nos traz uma enorme vontade de trabalhar com o diferente, ao ver os lançamentos e estar por dentro das novidades é fundamental!.”


linha

RENATA AMARAL, presidente da ABD

“A feira não para de crescer e cada vez agrega mais elementos. Atualmente, encontramos na EXPO REVESTIR além da cerâmica, metais, louças e isso se estende cada vez mais. Não existe um custo-benefício maior para você se atualizar no segmento de design de interiores e arquitetura, como esse evento. O Brasil inteiro deve aproveitar e ver tudo o que há em lançamentos e tendências para o segmento. Ninguém pode faltar!. ”
 


linha

  PAULO ALVES, designer

“Estar na EXPO REVESTIR é conferir de perto o que há de mais atual em acabamento para arquitetura, decoração e porque não design? É uma oportunidade única de conhecer produtos e soluções que serão determinantes para o desenvolvimento e avanço desse mercado, não só pela diversidade de revestimentos expostos, mas também pelo conteúdo de ideias em debate no fórum internacional que acontece em paralelo.”
Título