ENG / ESP
A Fashion Week da Arquitetura e Construção
O QUE MUDA COM O RECONHECIMENTO DA PROFISSÃO DE DESIGNER DE INTERIORES? INSCREVA-SE!

O Dia do Designer de Interiores, marcado para o dia 7 de março, traz uma programação com temas superelevantes, como o reconhecimento da profissão de Designer de Interiores no Brasil, e traça um paralelo com o que acontece nesse segmento nos Estados Unidos. A tarde de conhecimento apresenta, ainda, as tendências em design, decoração e estilo.

O FÓRUM INTERNACIONAL DE ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO acontece simultaneamente à EXPO REVESTIR, de 7 a 10 de março, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.



PAINEL ABD: “AFINAL DE CONTAS, O QUE MUDA COM O RECONHECIMENTO DA PROFISSÃO DE DESIGN DE INTERIORES?”

O FORUM INTERNACIONAL DE ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO inicia a tarde de atrações com o Painel ABD: “Afinal de contas, o que muda com o reconhecimento da profissão de Design de Interiores?” O tema será debatido porNoura van Dijk - Presidente da ABD em Exercício ; Renata Amaral - Presidente da ABD (2013 - 2017); Simone Tebet, Senadora e apoiadora da regulamentação da profissão de Designer de Interiores no Brasil; Ricardo Izar, Deputado Federal e autor da Lei 13.369; Walter Bittar, Consultor Político e Victor Megido, Diretor do Istituto Europeo di Design (IED) e mediador do painel.

  CHARRISSE JOHNSTON: COMO FUNCIONA A PROFISSÃO DE DESIGNER DE INTERIORES NOS ESTADOS UNIDOS

Na sequência, o DIA DO DESIGNER DE INTERIORES continua com os convidados internacionais: a americana Charrisse Johnston, presidente do Conselho Nacional de Administração da Sociedade Americana de Designers de Interiores (ASID) é formada em Ciências Comportamentais pela Universidade Johns Hopkins e possui MBA em Gestão e Marketing na Universidade de Columbia. Por ser uma Profissional Certificada no Programa de Extensão de Design de Interiores na Universidade da Califórnia (UCLA), Charrisse mostrará detalhes de como funciona a profissão de Designer de Interiores nos Estados Unidos.

  VINCENT GREGORIE: AS TENDÊNCIAS DE DESIGN, DECORAÇÃO E ESTILO PARA 2018/19

Na programação eletrizante, é a vez do francês Vincent Gregorie receber a atenção do público qualificado que comparece ao Fórum para falar de tendências. Vincent é formado em Design de Interiores e Industrial na Ecole Camondo em Paris e é Diretor de Criação da NellyRodi, agência de pesquisa de tendências, presente em 16 países e que conta com correspondentes que cruzam o planeta para antecipar e decodificar comportamentos de consumo. Em seu portfolio, se destacam cases para grifes de luxo como Piaget e Louis Vuitton, além de assinar a curadoria de fóruns de tendência em salões como Maison & Objet (design), Who’s Next (moda) e Cosmoprof (cosméticos). Na NellyRodi, ele assina a edição do Trendbook de Design, Decoração e Estilo.


Confira a programação completa do DIA DO DESIGNER DE INTERIORES, bloqueie a agenda e faça a sua inscrição agora:








  PROGRAMAÇÃO

10h

Abertura da feira EXPO REVESTIR e retirada do crachá

15h
Abertura do Fórum - ANFACER / ABD / ED.ABRIL

15h15
Painel ABD: “Afinal de contas, o que muda com o reconhecimento da profissão de Design de Interiores?”

Noura van Dijk - Presidente da ABD em Exercício; Renata Amaral - Presidente da ABD (2013 - 2017)D; Simone Tebet, Senadora e apoiadora da regulamentação da profissão de Designer de Interiores no Brasil; Ricardo Izar, Deputado Federal e autor da Lei 13.369; Walter Vittar, Consultor Político e Victor Megido, Diretor do Istituto Europeo di Design (IED) e mediador do painel.

16h15
Charrisse Johnston, Estados Unidos

Como funciona a profissão de designer de interiores nos Estados Unidos

17h15
Vincent Gregoire, França

As Tendências de Design, Decoração e Estilo para 2018/19

18h15
Encerramento do FORUM e recepção dos participantes nos estandes da EXPO REVESTIR
Título