ENG / ESP
A Fashion Week da Arquitetura e Construção
Novas Tecnologias Para O Setor Cerâmico
Título

Fabricantes e profissionais do setor poderão conhecer na Expo Revestir 2011 os avanços em maquinário para produção de revestimentos cerâmicos. No pavilhão italiano, as fábricas de maior destaque no mundo quando o assunto é produção de revestimentos cerâmicos expõem novas máquinas e a evolução da indústria do setor. Também voltado à Tecnologia de processos e produtos, o FORUM TECNARGILLA BRASIL reunirá especialistas internacionais do setor em quatro palestras inéditas gratuitas. Confira a seguir, alguns lançamentos em exposição e a programação completa do FORUM TECNARGILLA BRASIL:
 
Air Power Group Fundada em 1985 com o objetivo de projetar e comercializar máquinas e instalações industriais para revestimentos cerâmicos e cerâmica estrutural. A experiência adquirida ao longo dos anos de atividade gerou um know-how técnico que consolidou a força da marca Air Power em todo o mundo. A produção inclui linhas completas de transporte e instalações de aplicação e movimentação dos revestimentos, desde os produtos tradicionais e simples até os sistemas automatizados.
 
 
BMR A BMR é o parceiro ideal do ceramista brasileiro. Sua uma gama de produtos inclui linhas de esquadrejamento, chanfragem e aplicação de cera em porcelanatos e telhas esmaltadas e máquinas de corte e acabamento de bordas em pisos e azulejos. Sua filial brasileira (BMR Brasil), estabelecida em São Paulo, é capacitada a prestar assistência técnica aos clientes brasileiros, bem como a fornecer peças de reposição.
 
Breton Líder mundial no setor das instalações para a produção de revestimentos compósitos, das máquinas e instalações para processar mármores e granitos e de uma vasta gama de máquinas para a fabricação de bancadas para cozinhas e banheiros, estruturas arquitetônicas e revestimentos para jazigos.
 
C.M.F. Technology Sistemas integrados de preparação de matérias-primas, coloração dos pós a seco, alimentação das prensas para porcelanato de massa colorida e dupla carga, estocagem de materiais crus e queimados, carga/descarga para secadores e fornos, movimentação com veículos guiados a laser, linhas de escolha, embalagem e paletização.
 
Euromeccanica A Euromeccanica Sistemas de Moagem tem como missão otimizar a gestão da linha de preparo das matérias-primas utilizadas no setor cerâmico, em todas as suas fases: moagem, peneiração, dosagem e controle. Essa escolha a levou ao desenvolvimento de máquinas e sistemas altamente confiáveis, em contínua evolução e com foco nas necessidades dos usuários.