ENG / ESP
A Fashion Week da Arquitetura e Construção
Novas Leituras em Cerâmicas Para Revestimentos

A EXPO REVESTIR 2013 exibirá, com exclusividade, as últimas novidades em cerâmicas para revestimentos. Dentre os lançamentos estão novas interpretações de materiais como pedras, mármores, madeiras e concreto, os grandes formatos e linhas de complementos e acessórios em material porcelânico.

Os produtos estarão exposto na próxima edição da EXPO REVEVSTIR, que acontece de 5 a 8 de março, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.
  Conheça alguns lançamentos:

ELIANE: TRÊS NOVAS COLEÇÕES PARA REVESTIMENTOS



Materiais com aspecto pós-industrializado e desgastados ao longo do tempo, abrem um novo caminho para o design. Essas características, alinhadas à impressão digital e aos pequenos e grandes formatos, moldam as novas coleções da ELIANE – que serão lançadas com exclusividade na EXPO REVESTIR.
  Na Coleção ArqGeo a força da pedra se funde com a nobreza e a elegância da madeira no porcelanato. Os veios marcantes e os tons contemporâneos traduzem luxo e beleza. ArqGeo permite a aplicação em ambientes residenciais ou comerciais, tanto em pisos e paredes, como em ambientes internos (acabamento acetinado e soft) e externos (resistente ao escorregamento). O novo acabamento Soft deixa a superfície do porcelanato ainda mais sofisticada e convidativa ao toque. Disponível no formato 60x120 e nas cores gray, brown e white.
  Já a Coleção Minimum é inspirada no novo lisfestyle que celebra o puro e o essencial. Indicado para grandes obras é uma nobre e fina mistura de tons, formas e texturas que contrastam com o alto brilho dos porcelanatos polidos de aspecto bruto de cimento sem acabamento. Os tons sóbrios e contemporâneos traduzem os diferentes estilos de cimento usados na arquitetura e no design de interiores. O produto está disponível no formato 60x60 nas cores argila, beige, fendi, nude, marinho, chumbo, concreto e cimento. Completando o portfólio, a Coleção Matéria com as opções: Essence Decor, Geo Parquet, London, Fabric, Duo e Parquet Mini.

PORTOBELLO: NOVA LEITURA DE MATERIAIS CLÁSSICOS E ACESSÓRIOS



A nova coleção PORTOBELLO, que será apresentada ao mercado durante o evento, é composta de novas interpretações de materiais amplamente utilizados na arquitetura (como pedras, mármores, madeiras e concreto) e elementos de mais personalidade que servem como verdadeiros acessórios para a decoração de interiores como os mosaicos e as pastilhas.
  Dentre os destaques estão os revestimentos que reproduzem mármores, que ganham uma gama ainda maior de formatos e superfícies. Além dos clássicos brancos, os novos mármores Bronze Armani e Gris Armani nos formatos 90x90, 60x120 e 30x120 serão apresentados. As madeiras em porcelanato, com mais de 30 opções, serão complementadas por novas espécies e formatos. A Teca, madeira com origem nas florestas tropicais do Sudeste Asiático e cultivada com técnicas de reflorestamento no Brasil, de tonalidade clara conhecida pelo uso naval, é interpretada em duas tonalidades (suave e intensa).
  Ainda, entre as novidades, a linha Brasília, inspirada nas superfícies de concreto aparente, criadas pelo grande arquiteto Niemeyer ou inspiradas por ele, que chegam em grandes formatos como 20x120, 60x120, 20x180 e 60x180; e o limestone, pedra selecionada para uma reprodução minimalista e atual da pedra natural. Pietra di Brera é apresentada como uma solução completa para a casa toda, piso e parede, nos formatos 60x60, 30x60 e 60x120.

LANZI: LINHAS INSPIRADAS EM MÁRMORES NOBRES E NA BELEZA RÚSTICA DO CIMENTO




As linhas Venice e Metropolitan serão as novidades da LANZI. Desenvolvida para oferecer nobreza aos ambientes, a Venice traz como destaque a reprodução da elegância presente nas pedras naturais. O foco se volta para a perfeita reprodução do mármore, podendo ser aplicada tanto no piso, pelas peças monoporosas, quanto nas paredes, com o porcelanato.
  Já a Metropolitan recria a beleza rústica do cimento nos ambientes. Com ar contemporâneo, a coleção traz sofisticação ao retratar nos espaços residenciais e comerciais a agitação dos grandes centros urbanos. Produzido em porcelanato, possui alta resistência mecânica, fácil manutenção e baixa absorção de água, podendo ser aplicado em pisos, paredes e fachadas.

LUXORY CERÂMICA: MATERIAL PORCELÂNICO PARA COMPLEMENTOS E ACESSÓRIOS



A LUXORY CERÂMICA, nova marca do Grupo Incefra, expande a qualidade e dureza do material porcelânico para a fabricação de grelhas, ralos, rodapés e mosaicos, lançando sua coleção inédita de complementos para compor ambientes harmoniosos, clássicos e revestidos com porcelanato.

Os novos complementos estão disponíveis para 11 linhas de porcelanatos para piso e parede: Super Glossy, no formato 60 x 60 cm e 80 x 80 cm, em duas cores: preto puro e branco total; Metrópole, formato 80 x 80 cm, em tons de bege e acabamento retificado; Thasos, com porcelanato mais branco, em placas de 60 x 60 cm e 80 x 80 cm; Dry Tech, porcelanato de alta tecnologia e dureza para ambientes corporativos e de alto tráfego em 60 x 60 cm; Lounge, porcelanato com aparência de cimento com 80 x 80 cm.


 
Título