ENG / ESP
A Fashion Week da Arquitetura e Construção
JOSÉ NILSON CRISPIM JÚNIOR É O NOVO PRESIDENTE DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DA ANFACER

A noite da última quarta-feira, 25 de abril, foi marcada pela cerimônia de posse do empresário José Nilson Crispim Júnior (Cerâmica Elizabeth) como novo presidente do Conselho de Administração da ANFACER. O evento aconteceu na Casa Itaim, em São Paulo, e homenageou Heitor Ribeiro de Almeida Neto (Cerâmica Almeida) que esteve à frente da entidade em 2016 e 2017.



Antonio Carlos Kieling, superintendente da ANFACER, abriu o evento com agradecimentos a todos e citação aos ex-presidentes. “A ANFACER é resultado da junção de alguns fatores: estruturação de uma equipe qualificada e comprometida, um plano estratégico consistente e o Conselho de Administração, que define as diretrizes e trabalha sempre alinhado aos interesses setoriais. Os dois últimos anos foram fundamentais nesta trajetória com inúmeras conquistas, como, por exemplo, a sede própria”.

“É uma grande satisfação e uma responsabilidade de igual magnitude assumir o compromisso de liderar uma entidade que representa um setor industrial em que o Brasil tem o reconhecimento no mundo inteiro por sua qualidade. Temos desafios importantes pela frente neste mandato e vamos seguir firmes nos propósitos de fortalecer e criar melhores condições para o avanço do nosso segmento”, diz José Nilson Crispim Júnior, o novo presidente da ANFACER, que está à frente do Grupo Elizabeth desde 1984, que sob sua direção, o vem expandindo seus negócios no Brasil e no Exterior.

O evento ainda contou com palestra de Denise de Pasqual, economista com graduação pela Universidade de São Paulo, pós-graduação em economia do setor financeiro pela Fipe-USP especialização em Administração para Graduados pela FGV e sócia-fundadora da Tendências Consultoria. A profissional apresentou um panorama sobre as perspectivas econômicas do Brasil e o setor da Construção Civil.

Título