FAQ

Não, a feira é aberta apenas aos profissionais e estudantes do segmento de arquitetura/urbanismo e construção.

Sim, para sua maior comodidade, você poderá fazer o credenciamento online e retirar sua credencial no dia que visitar o evento. Para isso, basta dirigir-se à recepção da feira, que contará com guichês especiais para cadastros via Internet. Não se esqueça de ter em mãos o número de seu CPF.

Não, a entrada na feira e no Fórum é gratuita para os profissionais do setor.

Basta entrar em contato com nossa agência oficial de viagens para viabilizar pacotes exclusivos para o evento e receber condições especiais que incluem de passagens à hospedagem em hotéis.

VIA HG Turismo
Tel: + 55 11 4229 9593
Fax: +55 11 4226 5203
e-mail: revestir@viahg.com.br

 

A Expo Revestir é realizada no Transamérica Expo Center, endereço:

Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387,
Santo Amaro - São Paulo – SP - (acesso pela Ponte Transamérica).

 

 

Basta acessar o link "Quero Expor", na área de Expositores do site e preencher os dados solicitados, que nosso departamento comercial entrará em contato. Você também pode nos contatar através do telefone + 55 11 3192-0600.




Para ingresso no local da Feira, o participante deverá, necessariamente, portar documento oficial de identificação com foto (RG, Carteira de Motorista, Carteira de Trabalho, Passaporte). Isso mesmo que tenha realizado seu pré-credenciamento.

A Feira é voltada e restrita a profissionais do setor de Arquitetura e Construção, sendo vedado o ingresso de pessoas não ligadas à área, de modo que poderá ser solicitada comprovação dessa condição a qualquer momento.

É permanentemente proibido o ingresso de menores de 16 (dezesseis) anos de idade desacompanhados de pais ou responsáveis legais, ainda que com autorização.

A credencial concedida para ingresso na Feira é pessoal e intransferível. Seu uso é restrito aos horários e locais autorizados.

Considerando a formalidade do evento, pede-se que o participante se apresente em trajes compatíveis com a solenidade, não sendo permitido o ingresso de pessoas com vestes inadequadas, tais como bermudas, camisetas regata, chinelos de dedo e assemelhados.

O participante deve ficar atento aos seus pertencentes, tais como aparelhos eletrônicos e bolsas, evitando abandoná-los ou deixá-los fora do seu campo de visão. Como não promove a guarda de bens, a organização da Feira não se responsabiliza pela perda ou furto de objetos pessoais dos participantes, visitantes ou expositores.

T.+55 (11) 3192-0600

INFO@EXPOREVESTIR.COM.BR