ENG / ESP
A Fashion Week da Arquitetura e Construção
Expo Revestir: Tendências do Jardim Ao Living

A casa só fica completa se, tanto a área interna quanto a externa estiverem impecáveis e práticas. E os expositores da FASHION WEEK DA ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO se preocupam em desenvolver ideias e produtos para deixar o seu lar completo.

A 14° EXPO REVESTIR acontece de 1 a 4 de março, no Transamérica Expo Center e apresenta todas as novidades para todos os ambientes da casa. Confira!

Solarium apresenta releituras assinadas por Fernanda Marques e Arthur Casas



Três novidades e duas releituras serão apresentadas pela Solarium Revestimentos na EXPO REVESTIR. O arquiteto Arthur Casas apresenta o cobogó Votú, peça em tamanho 30 cm x 30 cm e a arquiteta Fernanda Marques concebeu a Pixel, mais uma criação em módulos.

Arthur Casas assina a coleção Votú, lançamento de piso inspirado na famosa pedra portuguesa, como parte do catálogo de produtos corporativos. Já Fernanda Marques criou a coleção Pixel, que remete a verdadeiros murais digitais. Trata-se de uma criação em módulos com cinco modelos diferentes (todos com 18,40 cm entre faces por 2 cm de espessura), em formato hexagonal, que possibilitam diversas paginações.

Por fim, a Solarium apresenta a releitura de duas peças: a Synapsis cores, que virá com diferentes colorações, e a Solo Levigato, nova versão da Linha Terraviva.

Caesarstone: coleção Clássico em tons de cinza e branco



A Caesarstone apresenta a coleção Clássico em quatro novas cores. Os novos tons passeiam entre os clássicos cinza e branco, conferindo a naturalidade e a sofisticação da pedra, pois são compostas em até 93% de quartzo.

Na linha, destaque para a Noble Grey, para quem aprecia o mármore clássico. O modelo tem um fundo cinza rico e suave com veios bem demarcados e aparentes. A empresa também apresenta o Statuario Maximus, com veios delicados em diferentes nuances de cinza sobre a base branca e suave, ideal para aplicações em cozinha, banheiros, móveis e fins comerciais. Há ainda o Statuario Nuvo, composto por refinados veios escuros, que impressionam sobre a superfície branca delicadamente difusa. Por fim, o Vivid White: o mais branco da coleção e traz a beleza simples e atemporal como ponto forte.

Verde Profilo: musgo para impressionar nas paredes



A Verde Profilo leva para a EXPO REVESTIR a MOSS WALL® – A PAREDE DE MUSGO, que são jardins verticais customizados para ambientes internos e que dispensam a manutenção. Uma vez instalado, o jardim vertical se preserva intacto, mantendo a suavidade e frescor com o passar dos anos, em qualquer ambiente com o mínimo de 40%-50% de umidade.

O MOSS é um líquen natural, de origem italiana e feita à mão, que não deve ser exposto diretamente à luz do sol ou a condições extremas de tempo. É para uso interno, podendo ser usado em ambientes sem luz natural e não precisa de água, pois não cresce, o que evita também a preocupação com a rega constante. Além disso, é um material à prova de fogo e absorve cerca de 35% do som. O produto está disponível em 21 cores.

 

 





Título