ENG / ESP
A Fashion Week da Arquitetura e Construção
Expo Revestir: Soluções Com Sustentabilidade e Inovação

Referência internacional no lançamento de tendências, a EXPO REVESTIR apresenta soluções diversas para revestimentos de paredes e pisos, para áreas internas e externas, que tem a sustentabilidade como ponto de partida.

Cerca de 250 expositores das áreas de Construção e Arquitetura estarão de 11 a 14 de março no Transamérica Expo Center, em São Paulo, trazendo as novidades do setor durante a feira.

GREENWALL CERAMIC: base para jardins verticais



A GREENWALL CERAMIC, que propõe soluções que integram ambientes urbanos à natureza por meio de jardins verticais, apresenta o seu sistema que pretende agregar conforto térmico e purificar o ar das grandes cidades, além de chamar a atenção pela estética e pela ornamentação.

O sistema é construído a partir de módulos contínuos de cerâmica que são usados como base para a construção de jardins verticais em diversos tamanhos e alturas. O processo permite, inclusive, o desenho de formas inusitadas.

O produto está disponível para aplicação em todos os ambientes e permite o cultivo de espécies aromáticas, flores exóticas, temperos para cozinha, horta, entre outras plantas, além de possuir um moderno sistema de irrigação.

MAZZA CERÂMICAS: resíduos reaproveitados, cores e texturas diferentes



Novas tecnologias e respeito ao meio ambiente são as principais características da MAZZA CERÂMICAS. Na composição dos produtos, os resíduos de louças sanitárias, por exemplo, são reaproveitados, gerando produtos ecologicamente corretos.

As cores da coleção chamam a atenção porque passeiam por nuances de verde-claro e escuro, terracota, laranja e azul-turquesa claro e escuro. Há outra novidade: a pastilha foglia: o mais novo formato da linha Brasile. Todas as pastilhas desta linha tem uma textura de esmalte reativo e podem ser feitas em cor única ou em composição. O filete telado, da mesma coleção, também está disponível nessas gamas de cores.

Por fim, o cimentício Fiore, que será apresentado em dez tons e em dois tipos de textura: liso e fulge, e pode ser usado como revestimento de paredes.

CERÂMICA ATLAS: 65% de material reciclado, novos formatos e tons personalizados

A CERÂMICA ATLAS aposta nas cores para a linha REC, a série de pastilhas produzidas com 65% de material reciclado, disponível em novas medidas, 7,5x7,5cm e 10x10cm e em oito cores personalizadas.

Desenvolvida por meio de uma tecnologia exclusiva de reciclagem de resíduos industriais, a linha é voltada para quem buscam produtos de grande apelo estético, porém sustentáveis: forte tendência no mundo e que cresce também no Brasil.

A coleção foi criada com material reciclado, reaproveitado do descarte de revestimentos cerâmicos, pastilhas de porcelana e bandejas refratárias da própria empresa. A queima é de um ciclo longo de 20 horas, em temperatura de 1280°, processo que garante durabilidade ao produto e estética exclusiva.

Título