ENG / ESP
A Fashion Week da Arquitetura e Construção
Expo Revestir 2012 Apresenta Lançamentos em Pastilhas
Uma das maiores vitrines de tendências mundiais, a EXPO REVESTIR traz para a próxima edição, que acontece de 06 a 09 de março, no Transamérica Expo Center em São Paulo, os últimos lançamentos em pastilhas.
Confira alguns lançamentos
  ATLAS TRAZ LINHA PODIUM PARA A EXPO REVESTIR 2012 A Atlas vai apresentar, na próxima edição da EXPO REVESTIR, a Linha Podium, pastilhas de porcelana rústicas feitas com matérias-primas especiais que são submetidas à alta temperatura e longo ciclo de queima, o que confere uma estabilidade maior na cor e uma menor variação de tonalidade. Disponível nos formatos 2,5x2,5 cm e 5x5 cm, as pastilhas da Linha Podium são disponibilizadas em placas de 30x30 cm e 20 opções de cores. Indicadas para piso, parede e fachadas internas e externas. COLEÇÃO SOHO DA JATOBÁ TRAZ INSPIRAÇÃO EM BAIRRO DE NY Inspirada em um dos mais badalados bairros do mundo, o Soho de NY, a coleção Soho da Jatobá , com pastilhas 5x5cm, retoma o espírito underground e elegante típico do lugar. As cores sóbrias, em diferentes tons na mesma placa, reproduzem o efeito que só o tempo foi capaz de dar às imponentes construções do bairro. Indicado para parede e piso. Destaque também para a Coleção Colorblock, blocos de cores que permitem combinações ousadas ou sóbrias, mas sempre elegantes. A coleção Colorblock da Jatobá traz pastilhas no formato 5 x 5 com cores que podem ser combinadas entre si e toque acetinado. Indicado para parede e piso. NGK INVESTE NO LANÇAMENTO DE NOVAS CORES

A Super NGK incrementa seu portfólio na EXPO REVESTIR 2012. A Coleção Formatto ganha quatro novas cores nos tamanhos 2,5 x 2,5 cm. Consideradas as cores do momento, Olive Green e Steel Grey representam elegância dos tons verdes e cinzas. Com acabamento brilhante, as tonalidades podem ser aplicadas em ambientes internos e externos, e conciliadas com os mais diversos tipos de materiais, acabamentos e estilos, além da versatilidade para recriar ambientes clássicos ou contemporâneos. Outra grande novidade são as cores Emerald Green e Duck Blue, que são tonalidades vítreas e transparentes, em Esmeralda e Ametista, com acabamento craquelado. Com a proposta de recriar vitrais, o efeito craquelê é o grande diferencial da série, pois em contato com a luz, veios internos são realçados criando uma textura de extrema delicadeza. Apropriadas para ambientes internos e externos. A Linha Convex, lançada com grande sucesso na edição 2011 da EXPO REVESTIR, também ganha três novas cores da cartela dos metalizados: ouro, prata e furta-cor, com acabamento envelhecido. No portfólio ainda constam os tons Azul Maranhão, Plutão, Vênus, Netuno e Marte.
(692)#
Título