ENG / ESP
A Fashion Week da Arquitetura e Construção
Está Aberta A 9ªedição da Expo Revestir e do Fórum Internacional de Arquitetura e Construção

A Fashion Week da arquitetura e construção começou nesta terça-feira, 22 de março, com expectativa de público acima de 40 mil profissionais em quatro dias
Nesta terça-feira, a abertura oficial da 9ª Expo Revestir – Feira Internacional de Revestimentos contou com o tradicional corte de fita e com a presença de autoridades e empresários do setor da construção civil. A Fashion Week da Arquitetura e Construção reúne soluções em revestimentos cerâmicos, rochas, laminados, cimentícios, mosaicos, pastilhas, madeiras e muito mais. Inaugurada a edição 2011 do maior evento do segmento na América Latina, os organizadores percorreram os pavilhões, dando as boas vindas aos 200 expositores e apresentaram ao público e aos jornalistas os lançamentos de destaque. Para o presidente dos eventos, Antonio Carlos Kieling, o setor de revestimentos deverá crescer em torno de 6,23% em 2011, impulsionando as expectativas geradas pelo momento positivo da economia nacional. Em coletiva de imprensa, Kieling apresentou aos jornalistas brasileiros e estrangeiros as boas expectativas da edição 2011 do evento.
Programação dos Eventos A EXPO REVESTIR será realizada de 22 a 25 de Março, das 10h às 19h.

Simultaneamente à feira, cinco eventos temáticos reúnem profissionais brasileiros e grandes atrações internacionais no FÓRUM INTERNACIONAL DE ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO. Confira a programação completa em: 
www.exporevestir.com.br.
Compradores e jornalistas internacionais participam da EXPO REVESTIR com o apoio da APEX BRASIL Com o apoio da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (APEX BRASIL), 150 compradores e jornalistas internacionais, de 30 países, visitam a EXPO REVESTIR. A ação busca ampliar as oportunidades de exportação da indústria brasileira de revestimentos. Quase 1.000 visitantes internacionais são esperados no evento, que deve gerar negócios da ordem de US$ 160 milhões.
 
Dia do Designer de Interiores promove interação entre grandes nomes internacionais do setor e profissionais brasileiros O primeiro dia do 9º FÓRUM INTERNACIONAL DE ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO alcançou recorde de público. Os designers de interiores brasileiros puderam conhecer o trabalho de renomados profissionais da Europa e dos Estados Unidos. Julieann Humphryes, a parceira de Philippe Starck em projetos de design de interiores Abrindo o Dia do Designer de Interiores, apresentaram-se Julieann Humphryes (Inglaterra), Kimberly Sheppard e Michael Gabellini (Estados Unidos). Humphryes, que é diretora do yoo Design Studio e autora de projetos desenvolvidos em todo o mundo, mantém parcerias com o aclamado designer francês Philippe Starck e com o holandês Marcel Wanders. Ela falou sobre o estilo de trabalho do escritório e o perfil que eles buscam: oferecer o melhor com estética personalizada, com influência de branding e marketing. Como ela apresentou, os trabalhos do escritório incluem desenvolvimento de móveis, cores e estampas personalizadas.
Título