ENG / ESP
A Fashion Week da Arquitetura e Construção
Conexão Com A Arte Marca O Lançamento da Expo Revestir 2015

A FASHION WEEK DA ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO surpreendeu os jornalistas no lançamento da edição 2015, com um evento vanguardista que uniu as novidades da feira com muito estilo!



O cenário não poderia ser melhor: a Pinacoteca do Estado de São Paulo, um dos museus mais respeitados do mundo foi aberto no dia 24/11, com exclusividade, para o lançamento da 13° edição da EXPO REVESTIR. O evento, que propôs uma simbiose de sensações, recebeu os jornalistas para um brunch especial ao som da banda Hammond Grooves e mais: levou o seleto grupo para conferir de perto, e sem filas, à exposição de Ron Mueck, o artista considerado expoente do hiper-realismo. A mostra conta com nove esculturas do artista australiano, radicado na Inglaterra, e foi apresentada por Taísa Palhares, curadora do museu, que abriu o espaço especialmente para a cerimônia.

O foco do encontro com os jornalistas foram as novidades que estarão presentes na próxima edição da feira, que acontece de 3 a 6 de março, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.





"A Expo Revestir é, sem dúvida, a maior do segmento na América Latina e reúne as principais empresas nacionais e internacionais, que apresentarão as últimas tendências, para 2015, em cerâmicas, louças sanitárias, metais para cozinhas e banheiros, rochas ornamentais, laminados, madeiras, mosaicos, cimentícios, vítreos, entre outros", diz Antonio Carlos Kieling, presidente da EXPO REVESTIR, do FORUM INTERNACIONAL DE ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO e superintendente da ANFACER. "Estamos entre as três feiras mais importantes do mundo e nos firmamos no calendário anual do segmento", adiantou.





Para Lauro Andrade, diretor dos eventos, "o maior desafio para os expositores é envolver os visitantes em experiências multissensoriais que criem conexões diretas com as marcas", afirmou. Em seu discurso, como parte da cerimônia de abertura, ele destacou que "é possível fazer a integração entre os múltiplos mundos que envolvem a comunicação, as novas plataformas de informação, entre outros recursos", salientou.



NOVA CAMPANHA EXPO REVESTIR 2015


Na ocasião, foi apresentada, ainda, a nova identidade visual que estará presente em toda a comunicação da EXPO REVESTIR. Com diversas referências gráficas e de cores, a campanha tem influência direta do Neoplasticismo, que influenciou a obra do arquiteto e designer Gerrit Rietveld, assim como as inconfundíveis pinturas marcantes de Piet Mondrian.

Por isso, círculos, quadrados, retângulos, triângulos e listras, proporcionalmente calculados, interagem por meio de tons como o vermelho, o amarelo, o azul, o preto e o branco.

O resultado irá estampar peças dirigidas para revistas, jornais, TV e o próprio website: www.exporevestir.com.br , criando uma marca inconfundível, vibrante e com forte conceito de urbanidade e contemporaneidade.

Título