ENG / ESP
A Fashion Week da Arquitetura e Construção
Anfacer Apresenta O Selo da Qualidade Para Porcelanato Na Ecomac Sul



Iniciativa da entidade, o Selo tem como objetivo trazer mais segurança para o consumidor e fortalecer a marca Porcelanato no mercado nacional e internacional.


A ANFACER apresentou o Selo da Qualidade para Porcelanato para o segmento varejista do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, na 22º edição da Ecomac Sul (Encontro dos Comerciantes de Material de Construção). O evento ocorreu entre os dias 23 e 26 de setembro no Recanto Cataratas Resort & Convention, em Foz do Iguaçu e contou com a participação de 700 varejistas da região.



Recente iniciativa da ANFACER, o Selo de Certificação para o Porcelanato faz parte de uma estratégia da entidade para orientar o público final e diferenciar os produtos que atendam aos requisitos da norma ABNT NBR 15463.

Na prática, o produto que recebe o Selo da Qualidade está tecnicamente de acordo com a Norma ABNT NBR 15.463 (Norma do Porcelanato), que estabelece os requisitos técnicos e ideais, como baixa absorção de água; resistência à flexão, ao gretamento (fissuras e rachaduras), ao aparecimento de manchas, ao ataque químico, à abrasão, assim como garante que as peças possuem os tamanhos corretos e precisos.

Esse novo instrumento reforça o comprometimento setorial com a qualidade e as normas vigentes. E os fabricantes, ao optarem pelo Programa, poderão utilizar a marca em suas campanhas de marketing, garantindo mais um diferencial e chamando a atenção do consumidor para a qualidade do produto.

Conheça mais sobre o programa do Selo da Qualidade para Porcelanato no site - www.porcelanatocertificado.com.br.

Título