ENG / ESP
A Fashion Week da Arquitetura e Construção
Agende-Se: 13° Edição da Expo Revestir Acontece No Início de Março


Compartilhar experiências. Esse é o tom da EXPO REVESTIR 2015, que já prepara para os seus visitantes o que há de mais atual em tendências, conhecimento, informações, novas tecnologias e, sobretudo, o network com os principais fabricantes de soluções e acabamentos do mundo



A 13° edição da Fashion Week da Arquitetura e Construção acontece logo no início de março de 2015, de 3 a 6, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Entre as novidades, empresas nacionais e internacionais apresentarão os produtos que ditarão moda em 2015 em soluções de acabamentos como cerâmicas, louças sanitárias, metais para cozinhas e banheiros, rochas ornamentais, laminados, madeiras, mosaicos, cimentícios, vítreos, entre outros. Lançamentos importantes que, por sinal, norteiam os projetos de arquitetos e designers de interiores e diversificam as opções para revendedores, construtores e compradores internacionais.

"A feira pretende superar o sucesso de 2014, na qual ultrapassou a marca dos 51 mil visitantes altamente qualificados, que conferiram pessoalmente os lançamentos dos 233 expositores presentes", afirma Antonio Carlos Kieling, presidente da EXPO REVESTIR, do FORUM INTERNACIONAL DE ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO e superintendente da ANFACER.

Para Lauro Andrade, diretor dos eventos, o desafio dos promotores e expositores é criar experiências multissensoriais, únicas, inéditas e exclusivas aos visitantes e que, por consequência, gerem negócios e conexões para as marcas. "Entre outras ações, destaco o workshop de arquitetura criativa de estandes, realizada, em outubro passado, com os expositores da feira e os criativos Marko Brajovic, José Marton e Henrique Rodrigues. O objetivo era estimular as novas e variadas formas de participação no evento", detalha o executivo.

Vale ressaltar que, em conjunto com a EXPO REVESTIR, será realizado o Fórum Internacional de Arquitetura e Construção. "Cinco eventos temáticos reunirão personalidades nacionais e internacionais desses setores, que irão falar de suas experiências para mais de três mil profissionais participantes", destaca Lauro.

EXPO REVESTIR: A MAIS IMPORTANTE DA AMÉRICA LATINA

A 13° Edição da Fashion Week da Arquitetura e Construção pretende atrair um público superior aos 51 mil visitantes, de 54 países, durante os quatro dias, consolidando a EXPO REVESTIR como a mais importante feira do setor na América Latina. Distribuída em 40 mil m² de exposição, em sete pavilhões do Transamérica Expo Center, ela reúne os mais tradicionais fabricantes, entre os quais, as maiores indústrias brasileiras de revestimentos cerâmicos e os principais produtores de cerâmica da Itália. Destacam-se, ainda, expositores de Portugal, de Israel, da Suíça, da Alemanha e da Argentina, além da Espanha, que este ano terá um pavilhão próprio, como já acontece com os italianos.

Importante ressaltar, ainda, a participação das empresas mais representativas do segmento de louças sanitárias e metais para cozinhas e banheiros. Entre os fabricantes nacionais destacam-se os líderes Deca, Roca, Tramontina e Docol, e as internacionais Hansgrohe, Grohe, Laufen, Delta Faucet e Duravit.

Título