ENG / ESP
A Fashion Week da Arquitetura e Construção
A Tendência É Valorizar O Conforto Com Praticidade e Beleza

São várias as texturas dos revestimentos que chegam à 13° EXPO REVESTIR e que remetem a madeira, mármore, cimento e possuem formatos inovadores com formas geométricas e orgânicas. Outro ponto forte são os jardins verticais que propõem conforto térmico e acústico.

Na prática, eles podem ser usados em áreas externas ou internas, e aliam elegância e praticidade em qualquer ambiente.

Essas e outras novidades podem ser conferidas na FASHION WEEK DA ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO, que acontece de 3 a 6 de março, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Decopainel: assentamento por meio de adesivo

A empresa traz as placas de mosaico na linha Decomadeira. As peças destacam a textura genuína e o aconchego da madeira. Além disso, os produtos possuem um sistema de assentamento por meio de adesivo com alto teor de aderência.

Entre as novidades, os revestimentos da linha de desenhos 3D, produzidos em MDF e revestidos com PET/PVC, combinam relevos e cores que exploram a oscilação entre luz e sombra permitindo a criação de cenas diversas.

Todos os produtos são fabricados com madeira de reflorestamento e certificada pelo FSC (Forest Stewadship Council).

Greenwall Ceramic: versatilidade, conforto térmico e acústico



Especializada em jardins verticais com módulos cerâmicos, a Greenwall Ceramic reúne estética e funcionalidade para a construção de jardins verticais: dos mais compactos aos mais amplos.

Entre os diferenciais do sistema estão o espaço que permite o livre desenvolvimento horizontal das raízes, sistema modular de irrigação por gotejamento, além da versatilidade para o uso de diversos tipos de plantas e flores na composição dos muros verdes.

Os jardins verticais podem ainda contribuir para o conforto térmico e acústico em ambientes construídos e para a melhoria da qualidade do ar urbano.

Incefra: mix de texturas e cores sofisticam os diversos ambientes

A Incefra desenvolveu uma coleção direcionada ao formato 50 x 50 cm, indicada para diferentes ambientes e com acabamento que privilegia o aspecto mais natural. O novo formato complementa a Linha Incefra High Definition, usadas para todos os ambientes, incluindo os residencias e as salas de escritórios e comerciais.

Outro destaque são as novas texturas como a floral e a pedra, com acabamentos brilhantes e acetinados. Os mármores de origem chinesa, italiana, iraniana e até do continente Africano têm cores que passam pelo bege, marrom, azul, branco ônix, cinza e cores quentes como o mate e o dourado, que aliam sofisticação e versatilidade.

Eduardo Bortolai: o que é tendência está na Fashion Week da Arquitetura e Construção

"A Expo Revestir já está no calendário internacional", afirma o designer Eduardo Bortolai em depoimento para o Arkideias.

Clique na imagem ao lado e confira agora!

Título