ENG / ESP
A Fashion Week da Arquitetura e Construção
A Importância de Visitar A Expo Revestir, Segundo Profissionais Renomados

A importância de visitar a Expo Revestir, segundo profissionais renomados

Eles acompanham e visitam a EXPO REVESTIR desde a primeira edição e vêem a feira como a oportunidade de se manter atualizados com os lançamentos em acabamentos, revestimentos e tendências.

Os profissionais Cristina Barbara, Dado Castello Branco, Fernanda Marques, Alex Hanazaki, Marcelo Rosset, David Bastos, Erika Salgueiro e Guilherme Torres falam da importância da Fashion Week da Arquitetura e Construção, que acontece de 11 a 14 de março de 2014, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, e relatam o que esperam encontrar de lançamentos em cada estande.

Cristina Barbara, arquiteta

"Desde 2003 a EXPO REVESTIR vem se tornando um marco de evento para toda América Latina. Tenho acompanhado de perto a feira, junto com a minha equipe, na qual aproveitamos para fazer pesquisas de mercado. A cada ano nos surpreendemos, com o conteúdo das palestras do FÓRUM INTERNACIONAL DE ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO, que sempre traz nomes importantes mundialmente reconhecidos. Tenho muito orgulho de especificar essas novas coleções."


Dado Castello Branco, arquiteto

"Gosto de descobrir as novidades que estão chegando
para ter opções para apresentar aos meus clientes."


Fernanda Marques, arquiteta

"Acho superimportante visitar a EXPO REVESTIR e se atualizar com as tecnologias que estão disponíveis para executarmos de forma, ainda mais precisa, nossos projetos."


Alex Hanazaki, paisagista

"Sempre visito a EXPO REVESTIR para saber o que o mercado pode me oferecer para eu continuar criando com mais assertividade."


Marcelo Rosset, arquiteto

"A EXPO REVESTIR é uma vitrine de todos os lançamentos que acontecerão no mercado brasileiro durante o ano. É muito importante visitá-la para ficarmos a par do que está acontecendo de mais atual e os principais lançamentos devem seguir as tendências internacionais como porcelanatos e cerâmicas com impressão em HD (replicando madeiras e pedras), relevos e texturas para as paredes, novas linhas de louças e metais e sistemas de automação integrados com todos os itens da residência."


David Bastos, arquiteto

"A revestir me surpreende a cada ano. Por isso, gosto de visitar para descobrir com quais materiais posso vir a trabalhar no futuro."


Erika Salgueiro, arquiteta

"Visitar a EXPO REVESTIR é uma obrigação para todos os profissionais que estão envolvidos com arquitetura e decoração, para conferir as novidades. Nesta edição será possível observar, de perto, a tendência em revestimentos rústicos que apresentam texturas, estampas em relevos e acabamentos foscos e brilhantes, além do design, da tecnologia e da preocupação dos fabricantes com a sustentabilidade. Evento imperdível!"


Guilherme Torres, arquiteto

"Os revestimentos são parte da essência dos meus projetos,
então sempre visito a EXPO REVESTIR."



Título