@exporevestir exporevestir

English Español Home

INCRIÇÕES ABERTAS PARA A FASHION WEEK DA ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO

 


 

 

 

FÓRUM



 

CATÁLOGO OFICIAL

A 10º edição da feira EXPO REVESTIR e do FÓRUM INTERNACIONAL DE ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO, acontecerá entre os dias 06 e 09 de março de 2012

 

A chegada dos 10 anos do evento promete grandes novidades para 2012. A começar pelos números da feira, a edição promete ser mais um sucesso de público e negócios. A organização antecipa que participarão cerca de 230 expositores, público estimado em 40 mil visitantes de 60 países, e volume de negócios acima de US$ 170 milhões.

 

A EXPO REVESTIR é considerada pelo setor como a FASHION WEEK DA ARQUITETURA E DA CONSTRUÇÃO, já que reúne, anualmente, os diversos segmentos de soluções para revestimento e apresenta os principais lançamentos e tendências aos arquitetos, designers de interiores, revendedores, construtores e compradores internacionais.

 

Simultaneamente à feira, será realizado o 10º FÓRUM INTERNACIONAL DE ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO, que promove cinco eventos temáticos durante quatro dias. São palestras, seminários e debates que reúnem mais de 3.500 profissionais da cadeia produtiva da construção, do Brasil e do exterior.

 

As inscrições, exclusivas para profissionais do setor, já estão abertas e podem ser feitas em Credenciamento Online

 

CONTATO
T. +55 (11) 3717-0735 / FAX: 3287-9624
INFO@EXPOREVESTIR.COM.BR
SÃO PAULO / BRASIL


REDES SOCIAIS


NAVEGUE NO SITE 
HOME / VISITANTES / EXPOSITORES
IMPRENSA / EVENTOS CONJUNTOS
CONTATO / NOTICIAS

 

@exporevestir exporevestir